PreSonus StudioLive 16.4.2ai ou Apogee Ensemble Thunderbolt

    Autor Mensagem
    MAUS12
    Membro Novato
    # dez/14


    Olá,

    Eu estou montando um home studio e estou com uma dúvida. Queria saber qual é o melhor, se a PreSonus StudioLive 16.4.2ai ou Apogee Ensemble Thunderbolt.

    Li muito sobre os produtos da apogee e sempre vejo que ela tem uma ótima taxa de conversão.

    Meu uso seria mais para gravar voz, violão e uns outros instrumentos! Precisaria tem algumas saídas para usar no Presonus HP60.

    gL.
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Apogee Ensemble Thunderbolt

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Olá MAUS,

    Bom meu amigo, são produtos bastante diferentes, depende da forma de utilização que você pretende.

    E no mais, eu até mesmo ponderaria se todos esses canais serão necessários. O que são os "outros instrumentos"?.

    Voz e violão com 2 canais você já consegue fazer numa boa. Até com 1. Você tem 16 microfones para usar com a StudioLive? Pretende fazer projetos de sonorização onde o mixer seria conveniente?

    No caso da Apogee, você fala em "ótima taxa de conversão", mas isso não faz muito sentido para mim. Você vai fazer uso dos 8 pré-amps?

    É difícil falar qualquer coisa, mas como você está comparando maçã com banana, isso me diz que seria muito melhor você estruturar bem a idéia do seu projeto e o que você vai realmente precisar antes de gastar.

    Abraços!

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Maus12

    Olha o suporte da Presonus é muito ruim.
    Eu tinha Notion 4 editor de partituras.
    A presonus comprou o Notion e conseguiu estragar o software.

    Não recomendo nenhum produto da presonus, é uma bomba.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PreSonus StudioLive 16.4.2ai ou Apogee Ensemble Thunderbolt