Microfones para violão e voz.

    Autor Mensagem
    francisalex
    Veterano
    # out/14 · Editado por: francisalex


    Amigos, peço muuuuita desculpa, por postar algo tão preguiçoso mas tem certa urgência. Eu tentei pesquisar por conta própria mas tudo é muito relativo com respeito a microfonar um violão de nylon.
    Alguém saberia me dizer como conseguir esse resultado?
    https://www.youtube.com/watch?v=N_dMUZE9Iu0
    Ou até o modelo do microfone usado na voz e o usado no violão. Mais uma vez desculpa, é que preciso o mais rápido possível. Obrigado Galera.

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Lelo Mig
    Membro
    # out/14
    · votar


    francisalex

    Cara não dá prá saber exatamente o que ele esta usando. No violão é algo na linha do AKG C451B.

    O do vocal esta com ponteira de espuma o que dificulta a identificação.

    Se o MMI aparecer aqui, ele deve saber.

    Obs: Só não se iluda de conseguir os mesmos resultados porque usa os mesmos microfones... há muitas variáveis à influir no resultado final.

    Ismah
    Veterano
    # out/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    Lelo Mig

    E se disser que parece um Behringer C2 no violão (me pergunto porque)?

    É o único mic que conheço desse formato e uma linha preta circundando a base, e que tem uma chave nessa forma. Também o cachimbo é padrão dos Behringela C2.

    Então eu diria que o outro bem pode ser um C1 ou um B1 (menos provável, já que ele é meio quadrado no globo)...

    Lelo Mig
    Membro
    # out/14
    · votar


    Ismah

    Pode ser... tive a impressão de ser um pouco mais comprido que o C2, mas você pode estar certo sim. É difícil precisar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Microfones para violão e voz.