Autor |
Mensagem |
lipellukas Membro Novato |
# out/14
tenho uma tascam us-144 mkII quando ligo a placa os led sig ol ficam vermelhos nao consigo ouvir nenhum tipo de som do computador nem de nada ligada em linha, ouco apenas um, chiado oque pode ser?
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
Hummmmm... instalou os drivers dela antes de ligar?
|
# out/14
· votar
sim instalei os drivers fiz a atualização da firmware
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
Vai no "painel de controle", "gerenciador de dispositivos", "controladores de som, video e jogos" e vê se aparece a interface lá.
Se não aparecer ou estiver com erro deve ser problema de configuração, driver, instalação, etc. Tente reinstalar o driver.
Se a interface aparecer e estiver ativa, o problema pode ser de hardware (dentro dela - talvez essa atualização de firmware tenha dado zebra...).
|
# out/14
· votar
esta tudo ativo o prblema deve ser de hardware entao... sera que tem alguma assistencia tecnica aqui em sao paulo ?
|
Slash_1989 Veterano |
# out/14
· votar
Galera desiste fácil... Que assistência técnica o que! Quase certeza que eh você não sabendo usar! Le o manual, pesquisa na net, busca no fórum oficial...
|
JJJ Veterano
|
# out/14
· votar
lipellukas esta tudo ativo o prblema deve ser de hardware entao
Eu disse que o problema pode ser de hardware.
Antes de procurar assistência, você deve tentar todas as possibilidades que o pessoal sugerir, como falou o Slash_1989.
|
Iversonfr Veterano |
# out/14
· votar
Slash_1989 Galera desiste fácil... Que assistência técnica o que! Quase certeza que eh você não sabendo usar! Le o manual, pesquisa na net, busca no fórum oficial...
Concordo. Apesar da possibilidade de ter problema no hardware (o que acho MUITO difícil), é quase certo que é alguma configuração errada, como em 99% dos casos...
|
# out/14
· votar
Portanto se não for problema de hardware quais são minhas opções de configurações... Pois é como se a placa estivesse em um curto circuito.
|