Tascam US-144 MKii e Fast Track Pro

    Autor Mensagem
    cesar001
    Veterano
    # mar/10


    qual das duas placas seria mais "completa" para gravações simples no geral e uso de programas como guitar rig?
    Ouço muitas críticas sobre a tascam porém, ela é superiar à FTPro e qse não se fala da Tascam. Obrigado

    jigo__
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    galera alguem aew conhece a tascam, trazendo do EUA ela sai mais em conta q a fast track pro, o q vcs acham???

    vale a pena??? lembrando q meu uso p/ ela vai ser pra microfonar meu amp de guitarra, eu precisaria de um pre tb ??? ou nem??

    abçs

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pelo preço e recursos no Brasil, compensa a Presonus Audiobox USB.
    Ele tem os mesmos recursos que a Fast Trak Pro, como entrada e saída MIDI, 2 entradas com Phantom Power e vem com um software legalzinho que é o Studio Live Artist Edition.
    É a placa que eu usava com os software como o Amplitube3 e Guitar Rig4, até que eu comprei a interface GR Kontroller, que já tem placa de som interna.

    amplexos

    T.

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A Tascam é uma marca que faz equipamentos de ponta, que se equiparam aos hi endzões tipo Sound Devices, Kudelski e Aaton. Porém, eu sempre desconfio quando uma marca boa resolve fazer uma coisa pra outro público. O público da Tascam é um público profissional, enquanto essa interface é algo pra entusiastas e amadores.
    A M-Audio já é especializada em fazer equipamentos que vão da galera amadora até a semi-pro, por isso nesse caso eu não arriscaria sem antes testar o negócio.
    De novo, nunca experimentei (essa) Tascam. Ela é bonita , pequena e tem uma carinha mais pro que a Fast Track Pro, mas eu fico sempre com um pé atrás.

    pedropohren
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Eu comprei uma por 500 pilas, era seminova, mas tava praticamente nova, pra não dizer que era nova tinha UM arranhãozinho na cover e uma mancha em um knob... Fiz bem? É a minha primeira placa de gravação... E estou bem atrasado com os materiais da minha banda :/

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Comprou uma... Fast track?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tascam US-144 MKii e Fast Track Pro