Autor |
Mensagem |
giovanynogueira Membro Novato |
# set/14
Olá pessoal!
Bom, tenho um microfone CSR-505 e fui conecta-lo ao PC (Windows 7 Ultimate) usando um adaptador P10 para P2, mas o som não sai, ou seja, as barras se movimentam dizendo que existe som mais não ouço nada, muito menos se for gravar alguma coisa. O que pode ser ou o que eu posso fazer?
OBS.: A saída e a entrada é MONO.
|
Marthine Gomes Membro Novato |
# out/14
· votar
conseguiu resolver mano?
|
giovanynogueira Membro Novato |
# out/14 · Editado por: giovanynogueira
· votar
conseguiu resolver mano? Ainda não. Já comprei outros adaptadores e continua a mesma coisa.
|
gbmeioponto Veterano |
# out/14
· votar
Se quando você fala no microfone, o medidor de volume levanta, significa que há sinal entrando (o problema não é no microfone, ou no cabo, ou no adaptador). O problema pode ser: Na sua placa de som; No driver da sua placa de som; No seu fone (ou caixas). No roteamento do sinal no seu software de gravação; No seu software de gravação;
Se você bota pra tocar alguma música e consegue ouvir normalmente, elimine as três primeiras possibilidades. Reinstale o software que você está utilizando. Se ainda persistir, provavelmente seu roteamento do software (ou configurações de áudio) está errado. Procure saber mais sobre ele e como configurá-lo.
Abraços!
|