[Dúvida] Barulho Microfone

    Autor Mensagem
    Theboobx
    Membro Novato
    # jul/14


    Boa tarde,
    Estou começando a montar o meu home, e já faço algumas gravações pessoais e para alguns amigos e estou com o seguinte problema e cenário:

    Tenho um UltragainPro da Behringer, um AudioBox USB de interface e um microfone MXL 770 e não consigo de jeito nenhum remover esse barulho.
    Fiz alguns cortes para ficar bem evidente.

    Barulho:
    http://www.4shared.com/mp3/p9DLCP3nba/Barulho.html?

    Já tentei, todos os tipos de regulagens possíveis no ultragain e na interface, afastei o microfone para todos os lugares possíveis, mudei o ultragain de tomada, mudei a interface de porta USB e nada!

    Se alguém conseguir me ajudar agradeço de verdade.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Theboobx

    Conclusão: Estou surdo!

    (obs: não ouvi barulho algum)

    Theboobx
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    E aí cara, acho que faltou informação da minha parte.
    Era bem mais alto, troquei o cabo e melhorou um pouco, mas ainda fica bem evidente nas gravações.

    Aumenta o volume que você vai escutar bem o barulho, parece besteira, mas da pra escutar claramente nas gravações, limpei bem o áudio mas mesmo assim quando o vocalista fala alguma coisa da pra escutar esse ruido de fundo.

    Barulho 2:
    http://www.4shared.com/mp3/Ae9_-VC2ce/Barulho2.html?

    Aqui vai ficar mais fácil de escutar, foi a unica parte que deu pra perceber, quando começa a batida e o resto dos efeitos não é perceptível.
    Quando ele fala 2014 durante e no final você consegue escutar um "tannnn" que só para quando eu corto o excesso.

    E como são rimas (RAP) uso o ganho baixo, não sei porque sai tão alto esse ruido de fundo.

    Ismah
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    Theboobx

    Não entendi a relação de ser rap com usar ganho baixo.