Pro Tools 10.3.7 com erro ao reproduzir tracks (6085,6086)

    Autor Mensagem
    LeCS 01
    Veterano
    # mai/14


    Olá pessoal,

    Sou novato no Pro Tools e estou tendo problemas ao reproduzir tracks na DAW. Ele trava e dá os seguintes erros:
    • The operating system held off interrupts for too long. If this occurs frequently, reduce the number of plug-ins or increase H/W Buffer in the Playback Engine Dialog. (-6086)
    • The audio device buffer underflowed. If this occurs frequently, try decreasing the "H/W Buffer Size” in the Playback Engine Dialog (6085).

    Alguém já passou por isso? E como resolver??

    Reemayer
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    LeCS 01

    Se eu não me engano isso acontece quando você coloca muitos plugins na track, para não acontecer isso, aumenta o sample rate no Pro Tools em Setup/ Playback Engine/ H/W Buffer Size.

    Lembrando que pra gravar você deixa o sample rate no minimo por causa da latência, no caso 128 samples, e pra mixar no máximo...

    é isso.

    LeCS 01
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Vlw a dica Reemayer, mas pesquisei na internet e vi que a minha interface (Fast Track Ultra) tem problemas com o Pro Tools mesmo.

    Reemayer
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    LeCS 01

    Tranquilo!

    edimarcristo
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara pega uma licença do PT9MP que vão acabar os problemas, vc acha ela usada por aí baratinho...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pro Tools 10.3.7 com erro ao reproduzir tracks (6085,6086)