ERRO no pro tools

    Autor Mensagem
    Tiago Contieri
    Veterano
    # jul/11


    E ae galera, beleza? To com um problema no pro tools e queria pedir a ajuda...
    Eu trabalho com um notebook Asus modelo A42F Series, processador Intel I5, 4gb de Ram, 500gb de HD, Windows 7, interface M-audio Fast Track Pro (optei pelo fato de utilizar o notebook), microfone Behringer C-1 (utilizo a função Phantom Power da interface).

    Seguinte! São dois problemas.
    Um problema, é que quando estou mexendo no pro tools, às vezes o som fica muito distorcido (porém não influencia na gravação), e quando eu fecho e abro o pro tools novamente, esse som distorcido desaparece e funciona normal. Tanto que vou postar abaixo uma gravação que eu fiz, e realmente ficou normal.
    http://www.4shared.com/audio/2BPRnlfP/Time_of_your_life.html

    O segundo problema é que às vezes, quando estou gravando, a gravação para e aparece a mensagem "DAE is having trouble keeping up. Your disk may be too slow or too fragmented. A firewire disk could be having trouble due to the extra firewire bandwitch or CPU load".

    Já fiz a desfragmentação do disco, nada adiantou. Já experimentei mudar a latência da placa, também não deu certo. Consultei então o manual do meu notebook, e vi que a usb tem a seguinte especificação:
    Porta USB 2.0 - é compatível com aparelhos USB 2.0 ou 1.1 como teclados, aparelhos de indicação, câmeras, drives de disco rígido, impressoras e scanners conectados em uma série de até 12Mbits/seg (USB 1.1) e 480Mbits/seg (2.0).
    Acredito que também não seja a entrada USB, e sim o software...
    Já reinstalei e o problema continua.

    Obrigado!!!

    Tiago Contieri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alguém?

    Tiago Contieri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado!
    Acabei desistindo do pro tools e baixando o Sonar 8, consegui faze-lo funcionar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ERRO no pro tools