Subwoofer ligação na mesa de som

    Autor Mensagem
    GuiCCRE
    Membro
    # mai/14 · Editado por: GuiCCRE


    primeiramente....estou entrando no mundo de audio, a pouco tempo mexo com mesa de som...enfim não me julguem hehehehe (vcs já foram assim)
    Eu tenho um evento na minha igreja, e estou com idéia de microfonar só o bumbo da batera.... mas eu preciso de caixas mais graves e eu queria como saber de ligar essas caixas na mesa de som...... o som "original" seria 2 caixas passivas NCA e 2 Caixas de retorno Passivas tbm...... a mesa de som tem saida de monitor ( estragada, mas vou mandar arrumar), entrada e saida de efecct, saida de phone, e saidas R,L master......vamos por partes, eu ligo as duas caixas NCA no canal A da potência, e o retorno na entrada B, ou seja, as caixas estao no L, e os retornos estao no R, mas como eu falei, eu quero ligar uma caixa de graves, e como faço essa ligação para mandar o som de um canal da mesa para a caixa de graves......a Mesa é uma OMSX 12 O´neal e a potencia é uma Voxman PA900.... gratos pela sua compreensão, e lembre-se... sou novo nisto...Vlw

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Subwoofer ligação na mesa de som