Autor |
Mensagem |
nexed Veterano |
# fev/14
Galera! Estou procurando algum Studio ou produtor que faça masterizaçao de CD's para bandas de rock. De preferência que conheça bem o estilo, tenha boas referências(trabalhos) e claro, que tenha um preço bacana! Se alguém puder ajudar, agradeço!
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Abbey Road serve?
http://www.abbeyroad.com/Service/85/Online-Mastering
|
MMI Veterano
|
# fev/14
· votar
nexed
O Lampadinha é fera.
|
nexed Veterano |
# fev/14
· votar
Abbey Road serve?
http://www.abbeyroad.com/Service/85/Online-Mastering
Apesar de ser o Abbey Roads, não serve pra mim. Existe até um tópico aqui discutindo sobre este serviço online. Não questiono a qualidade deles mas, estou em busca de um bom trabalho e não apenas um nome famoso para colocar em um CD.
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
nexed estou em busca de um bom trabalho e não apenas um nome famoso para colocar em um CD.
Mas se puder ter os dois... melhor, né?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/14 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
JJJ fiquei curioso , vc sabe informar quanto eles cobram por essa tal masterização online em media?
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
rhoadsvsvai
Não lembro quanto é, mas tem um tópico perdido por aí que fala sobre isso (ou lá na página deles deve ter os preços, sei lá).
A vez que eu vi, tempos atrás, era mais barato do que pensava (mas mais caro do que eu queria pagar só por um teste... hehehe).
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# fev/14
· votar
Cara, onde vc mora?? Pode ser qualquer estudio, em qualquer lugar, região, estado, pais?
|
kazu keyboard Veterano |
# fev/14
· votar
tem o felipe lisciel, ele grava, mixa e masteriza Detonautas roque clube (boa referencia)
|
nexed Veterano |
# fev/14
· votar
rhoadsvsvai
Custa 90 Libras, em média 350 reais por uma faixa.
NINO_D.BOB Sou do Maranhão. Serve sim qualquer lugar, contanto que faça um bom trabalho e tenha uma boa referência.
kazu keyboard Como consigo entrar em contato com ele? Obrigado.
|
MMI Veterano
|
# fev/14
· votar
nexed
Apesar de ter sido solenemente ignorado... Sei lá, acho que o Lisciel não é lá isso tudo pelo que vi na internet. A maior referência é o Lampadinha mesmo na minha opinião. Outra opção é mandar para o Mosh, talvez o Midas. Mas para mandar para um estúdio, eu prefiro o Na Cena que o Mosh ou o Midas.
Para mim é isso, masterização é coisa de gente grande. Fora o Lampadinha, eventualmente o Na Cena, para rock, eu mandaria para os EUA, mas nem vou me arriscar a botar mais contatos aqui. Boa sorte, prometo que não falo mais nada.
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/14
· votar
Carlos Freitas.
Porque na vida ou você é frota ou você é freitas
|
nexed Veterano |
# fev/14
· votar
MMI Você não foi ignorado. Desculpe por não ter lhe respondido. :) Enviei um e-mail para este Lampadinha, porém ainda não fui respondido. Estou aguardando. Desculpa Novamente! Hehehehehe...
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# fev/14
· votar
https://www.facebook.com/refinaria.estudios
|
kazu keyboard Veterano |
# fev/14
· votar
MMI eu gosto dos trabalhos do lisciel, só nao gosto do jeito que ele trata quem nao trabalha com protools e o caralho a 4 q ele usa. Mas pra mim o trabalho dele é muito bom.
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/14 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
Eu faço cursos de MIx e Master Com o Rodrigo Itaboray
O Cara sabe muito e faz este lance de mix e master online
e com um preço bacana!
vai lá que é oque você precisa!
Rodrigo Itaboray itaboray@gmail.com Produtor Musical www.itaboray.com.br
|