alguém sabe como fazer vídeos juntando vários videos

    Autor Mensagem
    Paulinho RockStar
    Veterano
    # fev/14


    tipo tem uns caras que gravam vários vídeos e juntam alguém sabe qual programa dá pra usar pra fazer isso?
    mais ou menos isso aqui

    makumbator
    Moderador
    # fev/14
    · votar


    Com qualquer editor multipistas de vídeo, como o Vegas.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Paulinho RockStar

    Como já sugeriu nosso amigo makumbator, isso é um recurso que alguns softwares de edição de vídeo propiciam.

    Vão desde a divisão simples, de 2 vídeos, ou uma janela sobre um vídeo maior, até recursos mais complexos como várias telas, sobreposições e movimento das telas.

    Em maior ou menor complexidade, alguns editores que fazem isso são:

    - Cantasia Studio
    - Virtual Dub
    - Adobe After Effects
    - Sony Vegas
    - etc

    Ismah
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    O mais top pra fazer isso é o...?

    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ismah
    Pra fazer isso, qualquer um é o mais top, porque isso é um tipo de edição muito simples. O melhor editor de vídeos atualmente é o Premiere, por causa da compatibilidade com o After Effects. Agora, se você não vai usar coisas como efeitos 3d e coisas mais rebuscadas em termos de edição, o Sony Vegas atende muito bem.

    No meu caso, os vídeos que eu edito eu só preciso fazer uma correção de cor, alguns fades entre os cortes e algumas palavras sobre o vídeo, o Vegas é excelente pra mim, além de ser muito intuitivo.



    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Qualquer editor de vídeo faz isso, eu prefiro o Premiere, porque é o que aprendi na faculdade e uso até agora.

    Ismah
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Té e pra mim chegar naqueles vídeos pauladas com vinhetas em 3D, ou no estilo do DeRos seria o Premiere?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém sabe como fazer vídeos juntando vários videos