Saindo 2 sinais Porque?

    Autor Mensagem
    Ticoty
    Veterano
    # jan/14


    E ae pessoal! Adianto que já procurei a solução no fórum e não a encontrei.

    Bem, eu tenho uma pedaleira Zoom G2.1u e estou tentando usar ela como interface de áudio para utilizar o Guitar Rig 5. Porém na sua saída de áudio, estou escutando o som que vem direto da guitarra sem nenhum efeito e além dele o som que vem do Guitar Rig com os efeitos. O driver que utilizo é o ASIO4ALL e o sistema operacional do meu notebook é o Windows 8.1.

    Já tentei diversas soluções, e até mesmo dicas de outros tópicos daqui do fórum.

    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Ticoty

    Tenta abaixar o volume ali no cantinho direito do windows mesmo, às vezes ele tá duplicando o sinal pq tá pegando o que tá entrando direto no windows (como se fosse um microfone) e também o que tá indo pelo guitar RIG que ta passando pelo Driver ASIO

    Ticoty
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Quando eu abaixo o volume do windows eu ouço SOMENTE o som sem efeitos...

    Ticoty
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Parece que o som sai da guitarra, vai pra pedaleira e sai no out, onde está ligado meu fone. O outro sinal sai da guitarra vai pra pedaleira e vai pro PC pelo USB, volta com os efeitos e sai no out, onde está o meu fone.

    Comofas?

    Alfa polar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Ticoty

    Que estranho, na minha cabeça era pra ser o contrário, achei que o som sem efeitos era o que vinha direto da sua placa..... explica melhor como vc tá ligando seu set.


    Sua guita vai, entra na pedaleira, aí sua pedaleira é ligada via USB no seu PC certo? é só isso que vc tem que fazer, se vc está ligando via USB e via cabo, está duplicando o sinal.

    Ticoty
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Sim exatamente isso.

    Guitarra ligada na pedaleira pelo P10. Pedaleira ligada no PC pelo USB e o fone de ouvido no output da pedaleira.

    Nunca vi ninguém com esse problema... :S

    Alfa polar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ticoty

    Olha, teoricamente seu fone de ouvido deveria estar ligado no seu PC e não na sua placa!

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Putz cara, me disseram justamente o contrário... Mas amanhã eu testo aqui e falo se deu certo!

    Ismah
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Pelo jeito ler o manual que é bom nada... Por lógica, vc tem que configurar o ASIO para usar só a pedaleira como placa de áudio. Meu GuitarLink clone, funciona assim ao menos...

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Alfa polar
    Olha, teoricamente seu fone de ouvido deveria estar ligado no seu PC e não na sua placa!

    Não sai nada no PC... Apenas no out da pedaleira

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ismah
    Pelo jeito ler o manual que é bom nada... Por lógica, vc tem que configurar o ASIO para usar só a pedaleira como placa de áudio. Meu GuitarLink clone, funciona assim ao menos...

    Amigo, eu li o manual da pedaleira... Até onde eu entendi apenas minha pedaleira está habilitada como placa de áudio, porque só sai som pela pedaleira e não sai o som do windows... ._.

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Alguém me ajuda ai, POR FAVOR!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Amigo, olhe direito as configurações da sua pedaleira. Ela seria a interface de audio certo? Olhe tambem no Guitar Rig como esta endereçado a saida de audio.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=k_yd3s3Jeoo

    http://www.youtube.com/watch?v=w6yZ-QcHr8U

    Veja se ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saindo 2 sinais Porque?