Fone da Marshall

    Autor Mensagem
    JeanOliveira93
    Veterano
    # jan/14


    http://www.aliexpress.com/item/Marshall-Major-With-Microphone-Remote-O n-Ear-Pro-Stereo-Headphone-With-Black-White-color-New-genuine/15249041 59.html

    Esse fone da Marshall é bom pra usar no amp ?

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JeanOliveira93

    Não conheço, mas partindo do pressuposto que seja original, não deve ser ruim.

    Porém existem fones já conhecidos pelo pessoal do fórum e recomendados como o AKG K44, K99 dentre outros. Se vc achou legal pelo fato de ser da marca Marshall o jeito é comprar no escuro mesmo, mas se não quiser arriscar tem opções boas e mais baratas por aí. Obviamente seu amp tem que ter saída pra fone, o que poucos tem...

    JeanOliveira93
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Iversonfr
    Meu amp tem saída pra fone, esse ai foi o mais barato que achei.

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    JeanOliveira93

    Fazendo as contas: Fone Marshall por U$53,00. Considerando o dolar a 2,40, ficaria R$127. Considerando também que com certeza será taxado pela receita pois estão taxando até jujuba, voce pagaria mais 60% desse valor, então esse fone chegaria a voce realmente por R$203.

    Numa rápida busca no ML:
    AKG K44
    AKG K99

    O K44 sai bem mais barato e é excelente. O K99 sai na mesma faixa que sairia o seu Marshall. Eu tenho esses dois aí, pega o mais barato que ta bem servido. Abs!

    JeanOliveira93
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: JeanOliveira93
    · votar


    Iversonfr

    Sim, mas esse fone aqui no Brasil não sai por menos de $600 reais. No mercado livre encontrei alguns por $400, mesmo com essa taxa vale a pena comprar lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone da Marshall