Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/13 · Editado por: Pé de chinelo
Esse é meu tópico pros projetos de produção musical com colaboração de usuários do fórum.
Discussões durante os projetos e posts, se necessários durante o desenvolvimento serão aqui.
Propostas pra collabs também podem ser feitas aqui.
Abs
www.soundcloud.com/camilonb
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
Serve isso?
|
ogner Veterano
|
# dez/13
· votar
oPA:
*Sheev nos vocais *Marcos Cerutti nas teclas ( Hammond ) e dessa vez atacou no baixo também, um Luffing 4 cordas
*Gilberto Juba nas baquetas viruais ( escreveu a batera majestosamente, muito groove, existe feeling em midi sim, o Juba prova isso, hehehe!)
* Eu nas guitarras e mix/master, com meu note XP xexelento, fast track pro, e meia duzia de pluguins do torrent! o/
https://soundcloud.com/vagnerjr/desbundantes-some-kind-of#
https://soundcloud.com/vagnerjr/desbundantes-some-kind-of#
\o/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/13
· votar
ogner Slash_1989
Pessoal, a idéia desse tópico não era postar as coisas que já foram feitas.
Esse tópico é o lugar pra discutir os projetos em desenvolvimento e acordos para futuros projetos.
Assim esse tópico fica fixo, pra quem fizer parceria comigo discutir as coisas e postar o desenvolvimento do projeto.
Enfim, é um tópico só pra discussões e planos de futuros projetos.
Valeu
|
ogner Veterano
|
# dez/13
· votar
Pé de chinelo Ahhhh, sim!! Foi mal!! :)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/13
· votar
ogner
Falando em Sheev, a moça ainda aparece por aqui?
|
ogner Veterano
|
# dez/13
· votar
Pé de chinelo Nahhhh....Muito tempo sem postar aqui acho..
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/13
· votar
Pé de chinelo opa, malz... da um denunciar no meu post pra moderação apagar! (só peça pra eles naõ me banirem! hehehe)
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/13
· votar
Slash_1989
haha até parece
|
JeGuitar Veterano |
# dez/13
· votar
Você comecou um topico legal, agora quero ver quantos dias esse negocio se mantem vivo hahaha
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/13
· votar
JeGuitar
Eu venho gravando com o pessoal do fórum a um tempo já.....só não tinha um tópico específico
E as collabs tão sempre vivas aí, sempre tem parcerias e as pessoas postando seus sons no fórum. Abs
|