Entrada de Linha e microfone/Saquem como está o meu som.

    Autor Mensagem
    ShellyHofstadter
    Membro
    # nov/13


    Saudações membros do CifraClub.
    Queria saber se vocês experientes pudessem me tirar uma dúvida, tenho um violão eagle hofma, e queria fazer umas gravações, li vários artigos falando de gravação. Um deles falam que é bom gravar o violão no microfone e no pc com o cabo p10, so que eu não tenho uma mesa de som, e queria saber se existe a possibilidade de ativar as duas entradas ao mesmo tempo tanto de microfone, quanto a de linha.

    Outra coisa é que queria que vocês sacassem como que está o som com captação e pelo p10 e como microfone, e se vocês pudessem dizer se está legal, quais efeitos usar, mixagem para deixar mais parecido com músicas profissionais :3
    Eu tenho um placa interna de som até que boa, de 5 canais mais o som fica um pouco estranho, saquem na gravação ali em baixo. ↓


    Aqui está o som plugado p10 direto(sem efeitos):Fear of the dark (sem efeitos)

    Som do microfone (sem efeitos):Roulette sem efeitos Micro

    OBS: aqui so executou com o Chrome


    Aqui está o som plugado p10 direto(com reverb um delay):Fear of the dark (delay e reverb)

    Som do microfone (com reverb e um delay):Delay e Reverb Micro

    A fear of the dark, ficou ruim por que no violão fica estranha e eu errei um pouco ;3
    Com o violão plugado p10 o som fica estranho, queria que vocês me dessem um help.
    Desde já agradeço a compreensão..
    Atenciosamente: Recagonlei

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ShellyHofstadter
    Ta legal.. Não esquenta com isso por hora não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrada de Linha e microfone/Saquem como está o meu som.