ShellyHofstadter Membro |
# nov/13
Saudações membros do CifraClub. Queria saber se vocês experientes pudessem me tirar uma dúvida, tenho um violão eagle hofma, e queria fazer umas gravações, li vários artigos falando de gravação. Um deles falam que é bom gravar o violão no microfone e no pc com o cabo p10, so que eu não tenho uma mesa de som, e queria saber se existe a possibilidade de ativar as duas entradas ao mesmo tempo tanto de microfone, quanto a de linha.
Outra coisa é que queria que vocês sacassem como que está o som com captação e pelo p10 e como microfone, e se vocês pudessem dizer se está legal, quais efeitos usar, mixagem para deixar mais parecido com músicas profissionais :3 Eu tenho um placa interna de som até que boa, de 5 canais mais o som fica um pouco estranho, saquem na gravação ali em baixo. ↓
Aqui está o som plugado p10 direto(sem efeitos):Fear of the dark (sem efeitos)
Som do microfone (sem efeitos):Roulette sem efeitos Micro
OBS: aqui so executou com o Chrome
Aqui está o som plugado p10 direto(com reverb um delay):Fear of the dark (delay e reverb)
Som do microfone (com reverb e um delay):Delay e Reverb Micro
A fear of the dark, ficou ruim por que no violão fica estranha e eu errei um pouco ;3 Com o violão plugado p10 o som fica estranho, queria que vocês me dessem um help. Desde já agradeço a compreensão.. Atenciosamente: Recagonlei
|