Dicas para construção de Home Studio

    Autor Mensagem
    Igor Lima Golpian
    Veterano
    # nov/13


    Olá a todos;
    Ultimamente recebi uma notícia que me animou muito. Aqui em casa há um comodo de tamanho médio, aproximadamente uns 4,3mx5,8m com 3,8m de altura. Esse comodo era alugado para um moça que morava la, porem após a sua liberação minha mãe me deu o comodo para que eu fizesse meu Home Studio, quase que um sonho para mim. Porém, eu não quero apenas um estúdio para gravação, quero um ambiente agradavel, onde eu possa receber meus amigos para tocar, zuar, jogar video game, afinal, tenho 15 anos, gosto de encontros assim, enfim, e quero que nesse espaço eu consiga gravar videos, gravar apenas meus instrumentos (violão, guitarra, baixo, teclado, cajon..), isso tudo com um qualidade que deixe o som agradavel de se ouvir, sem tantos ruídos, e sem uma grande vazão de som, para que ninguem seja incomodado. Além disso, quero um espaço bem decorado, que torne o ambiente legal e bem confortavel, afinal é onde eu irei ocupar boa parte do meu tempo livre entre a escola e o trampo e os cursos de fds. Não estou me importando muito com o dinheiro gasto, mas acho que uns R$10000,00 serão suficientes, mesmo que pese um pouco no bolso. Caso vcs possam me ajudar, estou desde ja agradecido.
    Abraços
    Igor Golpian

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dicas para construção de Home Studio