Autor |
Mensagem |
RKlismman Membro Novato |
# out/13
Isso é ruim?
Digamos que eu compre monitores ou caixas já amplificadas...
Por outro lado, a interface possui entradas para condensador, guitarra, midi, phantom power para o microfone, enfim...
Me ajudem, vou comprar minha interface amanhã.
|
Casper Veterano
|
# out/13
· votar
Caro RKlismman:
Por favor, reformule sua dúvida. Do modo que foi colocada, não parece ter sentido nenhum.
|
# out/13
· votar
Casper
Vou comprar minha interface. M-Track Plus da m-audio, mas fiquei sabendo q ela não é pre amplificada. Gostaria de saber no que isso seria ruim...????
Aguardo a resposta
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
RKlismman
Ela tem prés de microfone e saída de fone de ouvido, como a imensa maioria das interfaces "caseiras".
Você queria que ela tivesse um amplificador embutido, para ligar caixas passivas nela? Se é isso, acho que quase nenhuma das comuns tem...
|
Slash_1989 Veterano |
# out/13
· votar
RKlismman mas fiquei sabendo q ela não é pre amplificada.
Pois fique sabendo de novo. Essa informação ta errada.
|
# out/13
· votar
JJJ Slash_1989
aaah, então me passaram a info errada. Poxa, então amanhã estarei comprando ela. To muito contente, vai ser meu primeiro investimento na área de produção musical.
Muito obrigado pelas respostas.
Vou adquirir também um par de caixas de Edifier RT 1000 TCN, pra começar. O que acham?
Novamente, obrigado pelas respostas.
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
RKlismman
Acho que você está confundindo pré amplificação dos canais da interface com o fato de necessidade amplificação da saída para as caixas.
Ela tem pré amplificação nos canais, mas isso não tem relação com ligar ou não caixas no equipamento. A saída dela (e da maioria esmagadora das interfaces) não são amplificadas. Cabe ao usuário usar um amplificador ou caixas amplificadas na saída (como essas Edifier que você citou).
Vou adquirir também um par de caixas de Edifier RT 1000 TCN, pra começar. O que acham?
Tá ótimo.
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
RKlismman Vou adquirir também um par de caixas de Edifier RT 1000 TCN, pra começar. O que acham?
Pra começar, tá bacana.
|
kazu keyboard Veterano |
# out/13
· votar
ontem eu estava lendo sobre essa interface, parece ser bem bacaninha, achei super interessante...
|
# out/13
· votar
Galera, boa tarde. Acabei de comprar. Como já disse, to muito contente. Deve estar chegando na próxima semana. As caixas da Edifier eu também comprei hoje, acho que até sexta já devo estar com elas.
Muito obrigado pelas dicas!
|
kazu keyboard Veterano |
# nov/13
· votar
RKlismman depois da um parecer sobre as aquisiçoes
|
# nov/13
· votar
kazu keyboard
Já to usando ela. Muito boa, ainda não testei instrumentos nela, só mexendo com midi e mixagem mesmo. Esse mês agora vou chamar um amigo meu guitarrista e vamos fazer um som.
|
kazu keyboard Veterano |
# nov/13
· votar
RKlismman assim q tiver algo gravado, mostre pra gente ou faça um review :D quais as funçoes de painel que ela tem?
|
# dez/13
· votar
kazu keyboard
Vou fazer sim, pode deixar :D
Ela possui 2 entradas pra mic xlr e Phantom Power, 2 pra instrumento (guitarra, baixo, violão....) 1 In e 1 Out MIDI Saídas balanceadas pra monitores 1 saída pra fone de ouvido botões pra ajustar volume e coisa e tal..
Enfim, muito boazinha pra quem ta começando.
|