Autor |
Mensagem |
bob973 Membro |
# set/13
qual programas usar para ficar tão perfeito? http://www.youtube.com/watch?v=1VICLxf5JwA grato desde já
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/13
· votar
bob973 Cara, no caso desses videos, acontece que geralmente ocorre uma das seguintes situações:
-A musica encontra-se presente em algum jogo Guitar Hero ou Rock Band. Dessa forma, há meios de se separar e extrair apenas os instrumentos desejados.
-Alguém, de alguma forma, teve acesso aos "Stem Tracks" da música, ou seja, as trilhas individuais dos instrumentos nas gravações originais.
-Por ultimo, alguem conseguiu reproduzir a "base" da musica por meio de MIDI/VSTIs, e fez isso de forma tão perfeita que parece a original..rsrs
Pode ter certeza que das três, foi uma delas!
|
waltercruz Veterano |
# set/13
· votar
Usando cancelamento de fase entre Esquerdo e Direito, por exemplo, acho que dá pra obter apenas o que está no centro, se não me engano.
Dá uma olhada no Voxengo MSED.
Mas fazer em nível perfeito, acho que só dos jeitos que o strinbergshredder falou mesmo.
|
bob973 Membro |
# set/13
· votar
obrigado pela atenção.o jeito é se contentar com o que ja tem de track pela net.vlw
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/13
· votar
bob973
tranquilo! =)
|
Adler3x3 Veterano |
# set/13 · Editado por: Adler3x3
· votar
Neste exemplo dos Beatles. Acho que ocorreu uma quarta opção:
Parece que foi usado um software que some com certas frequências. E cada instrumento de certa forma esta relacionado a algumas frequências. O que o software faz é remover estas frequências. Escutando o áudio no fone de ouvido dá para perceber que algumas frequências de uma guitarra ainda permanecem bem baixinhas mas ainda estão lá. No áudio escutando com cuidado percebe-se que não é só o baixo e a bateria que estão presentes, dá até para escutar um restinho dos vocais. A bateria e o baixo estão em destaque, obviamente num cover o músico pode tocar a guitarra, que daí nem vai se notar o som original, pois a nova guitarra vai sobrepor a guitarra original. Este software que não sei qual, é mais um editor de áudio que facilita o trabalho para outras edições especiais. E existem diversos softwares que fazem isto. Obviamente não fica tudo perfeito.
|
bob973 Membro |
# dez/13
· votar
Adler3x3
obrigado
|