Microfonar guitarra para gravar com Boss BR800 ?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # ago/13


    Primeiramente bom dia a todos, estou com uma duvida sobre microfonar e gravar, tenho uma boss BR 800 e acho ela muito massa para gravações e recentemente comprei 2 microfone arcano similar ao Shure 57, até vi algumas gravações no youtube e achei legal pelo preço o fato é que não consigo fazer dar qualidade, ligo o microfone direto na boss na entrada XLR e o som sai sem presença nenhuma uma coisa feia como se fosse gravado em microfone de PC (exagerei um pouco hehehehe) se eu aumento o volume do REC fica um som muito rachado, tem alguma solução para mim ? pois vejo o pessoal com equipamentos bem inferiores tirarem um som legal e eu não consigo, deis de já agradeço a atenção de todos.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Cassiano123
    Vale dizer que este arcano sm57 não tem nada de similar ao shure apenas o formato, eu tenho vários arcanos da época de comprar xing ling e sempre, SEMPRE, me arrependi

    Gravando a guitarra direto o resultado esta melhor ou igual ao mic?

    Cassiano123
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Vale dizer que este arcano sm57 não tem nada de similar ao shure apenas o formato
    Sim amigo eu queria dizer isso mesmo kkkk

    Gravando a guitarra direto o resultado esta melhor ou igual ao mic?
    Não se eu gravo plugando a guitar direto no canal guitar in do gravador o som fica perfeito igual de uma pedaleira, o problema esta ao microfonar mesmo.

    mas me diga amigo tem uma diferença brutal entre o arcano e shure 57? por que eu vi por ai que tem uns shure que são piratas também pois se for o caso eu vou comprar um original e ver o que rola.

    Ismah
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ouvi dizer que o Arcano tem "boost" nos médios, a mais que o shure... teria como postar um áudio para comparação?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfonar guitarra para gravar com Boss BR800 ?