Cabo Midi Usb Interrupção

    Autor Mensagem
    LeeLeite
    Veterano
    # ago/13


    Tenho um cabo midi->usb e quando ligo ele no notebook funciona normalmente com vsts porém depois de alguns minutos há uma interrupção de sinal e o programa para de receber o sinal midi, mas tipo se eu for lá e clickar com o mouse no bumbo ou na caixa o som sai normalmente o que diz que o programa continua funcionando normalmente.

    Penso que isso pode ser configuração USB no PC porque depois que fecho o programa, desconecto e conecto o cabo midi->usb de novo aí volta a funcionar.

    Desde já obrigado galera

    Adler3x3
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Você já tentou atualizar o drive?
    Forneça mais detalhes:
    - versão do windows;
    - modelo e marca do cabo usb;
    - interface de áudio interna ou externa;
    - programas que esta usando.

    LeeLeite
    Veterano
    # set/13
    · votar


    acho que meu cabo midi é antigo (MIDIMATE) imagem midimate tava usando ele no meu note sony vaio vpcf1 core i5 500Gb 6Gb usb3.0 sem interface. Descobrir recentemente que meu note ta interrompendo dados de qualquer dispositivo usb depois de alguns minutos. Será que pode ser alguma configuração da usb no regedit?

    Adler3x3
    Veterano
    # set/13
    · votar


    LeeLeite

    Olha este problema não é normal.
    Interrupção de dados.
    Pode ser que tenha a haver com as funções de economia de energia.
    Mas tá difícil dar uma dica mais consistente.

    Verifique todas as configurações usb.
    Reinstale os drives.
    E pesquise mais sobre o assunto na internet.
    Pode ser um problema de hardware, ou alguma incompatibilidade entre o usb3.o e a usb2.o.?

    Riva Stereokromatik
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    O negócio é o seguinte, eu tenho 2 cabos midi deste tipo de 30 e poucos reais q vendem aos montes no ML, funcionam, mas só não transmitem dados sysex... funcionam normalmente como transmissor de dados midi, tipo 'sequencer ou daw, para sintetizadores ou baterias eletronicas'... mas transmitir sysex, esqueçam... existem cabos melhores, por ex da M-audio, Emu, ( prelude ainda não testei ) vale a pena pagar mais caro e ter a segurança de ter um cabo confiável que transmita tanto dados midi como sysex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Midi Usb Interrupção