problemas cabo midi/usb ou pc?

    Autor Mensagem
    jjrfelipe
    Veterano
    # ago/11


    Olá pessoal sou novo desculpe se ja tiver outro topico relacionado mais estou a procura de uma resposta ja tem uns dias e nao achei nd na net nem nos topicos aqui.
    o problema é o seguinte comprei uma bateria eletronica comprei um cabo mid/usb no ML "xingling" rs, liguei no pc ele estava com mal contato quando eu abria o cubase e ezdrummer tocava questao de segundos e ja parava, e esses segundos q tocava saia todo errado o som tipo batia na caixa sai som de prato, ai troquei o cabo na loja, peguei o cabo novo pluguei tudo normal, fica sempre a luz amarela acesa, mais nao sai som nenhum como se nao tivesse nd conectado só sai som com o mause e quando aumento o som do cubase trava td ai desconecto o cabo da porta usb destrava o pc. Já entrei no device o cubase reconhece o cabo td certinho, já entrei nas configurações do pc ele tb reconhece o cabo e não ta com problema nenhum nas portas usb.
    Como fazer pra sair o som da batera no ezzedrummer?
    Meu cabo fica sempre a luz amarela ligado isso é normal?
    eu gostaria de saber se o problema é o cabo ou meu pc, pois nao sei se volto na loja pra trocar pro outro de novo ou é meu pc o problema pra trocar alguma placa!! meu pc é um dell, dual core 2.70Ghz 2Gb de memoria ram placa de som original deve ser onboard, OBRIGADO!!

    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu tenho uma bateria dessas eletrônicas compactas e uso elas as vezes plugada num baco Xing Ling desses e não tenho problemas.
    O setup que utilizo é bem parecido ou igual ao seu: Bateria -> Cabo MIDI -> Porta USB -> Trilha MIDI no cubase com saída pro EZDrummer.

    O que acontece as vezes é ter um pequeno atraso no som.
    Faz um tempinho que não utilizo este esquema, mas acho que tive que mexer realmente no DrumMap do cubase para que as peças da eletrônica batessem com as do EZDrummer. Lembrando que a minha é daquelas baterias compactas yamaha.

    jjrfelipe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vou tentar isso, obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas cabo midi/usb ou pc?