Equipamentos para gravação de um linha em uma música já pronta

    Autor Mensagem
    kooala
    Veterano
    # jul/13


    Fala galera do fórum,

    Gostaria de ter acesso a um pouco de suas experiências, eu que nesse ramo de HOME STUDIO sou leigo, estudei bastante aqui usado a pesquisa, aprendi bastante sobre equipamento de gravação, como funciona, tipo diferente de Home Studio dentre outras coisas, porem ainda sinto um necessidade de uma ajuda mais especifica.

    Situação é a seguinte:

    Sou músico a uns 08 anos, parei de tocar com minha banda e gostaria de levar a música como Hobbies gravando uma linha da minha guitarra em uma música já pronta e postar no YouTube por isso gostaria de saber quais equipamentos serão necessário, abaixo listei os equipamentos que já possuo:

    Guitarra Fender
    Amplificador Laney 120 wts
    Set de pedais completo
    Bons cabos blindados de ligação de pedais input e Output
    Microfone Shure SM-57 (dinâmico)

    Qual interface e qual programa de gravação de áudio, VOCÊS ME INDICARIAM

    Minha intenção é fazer videos como o abaixo, valeu galera grande abraço a todos:



    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    kooala
    qualquer interface e qualquer programa.

    Sério. Isso não vai fazer diferença nenhuma pra você!

    geronimo.correa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    kooala
    Qual interface e qual programa de gravação de áudio, VOCÊS ME INDICARIAM

    Cara, interface eu uso uma Fast Track Pro... acho que não fabrica mais, tem uns modelos mais recentes, mas eu não conheço pra te indicar. Se achar alguma FTPro em bom estado ai pra comprar dá pra fazer isso que você quer sem problemas.