chiado chato, mas ainda to com pé atras

    Autor Mensagem
    raujunior
    Membro Novato
    # jul/13


    tenho um audiobox usb e estava conectando meu shure sm58 com cabo balanceado xlr, qdo eu subia o pre amp da interface eu ouvia mto ruido e chiado, fiquei assim por umas 2 semanas achando q era problema da interface ja q o microfone ja tinha testado direto no monitor da oneal q tenho aqui, agora me digam uma coisa, qdo coloquei o cabo de microfone no shure p10 simplesmente ficou lindo o som, podia colocar tudo no maximo q ate a tv do quarto do meu pai captava, isso copm meu quarto fechado, agora fica minha duvida, sera q era o cabo ? pois tenho um condesador behringer c3 mas nao funciona o phantn power com esse tipo de cabo, so com balanceado xlr, sera q é alguma incompatibilidade ou marca do cabo ? o p10 q comprei custou 29 reais 5 metros de uma marca nacional chamada x treme... abracos

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    raujunior
    tudo indica que é cabo...
    o conector da Audiobox é multimplo, então se fosse nisso não iria funcionar o P10 corretamente também

    o negócio é tentar testar com o XLR balanceado, o C3 e o Phantom ativo

    raujunior
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    entao, mas com o mesmo cabo qdo trocava do shure pro behringer c3 era a mesma coisa, o chiado era ate maior pq ele é mais sensivel, terror cara, q stress meu... e foi tudo na sorte, pq meu cabo quebrou a solda e fui comprar outro mas so tinha p10, ai trouxe assim mesmo pq lembrei de um video q vi do cara encaixando um p10 e eu nem sabia na epoca o q era isso, sei é cantar mas de equipamentos estou aprendendo agora, mas o chiado com o behc3 tb ocorreu, tomara por jesus cristinho q nao fique uma porcaria com o balanceado pq gostei mto com o p10, ate no monitor agora ficou decente, agora sim tenho um home estudio decente....

    raujunior
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    po fui ver o cabo agora, era santo angelo mas todo de plastico, mto mal feito mesmo, ta doido, o p10 q peguei veio todo revestido bonitao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chiado chato, mas ainda to com pé atras