AKG K240 Studio - Volume em portáteis.

    Autor Mensagem
    Edu S.
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Edu S.


    E ai galera?

    Depois de muito pesquisar um fone pra substituir meu AKG K414p, que pra mim, infelizmente, se mostrou extremamente desconfortável, descobri essa beleza, mas ainda tenho minhas duvidas. Gostaria de saber de alguém q tenha o fone citado, ou q o conheça, se ao utilizá-lo com dispositivos portáteis, como androids da vida q eu tenho, o volume fica muito baixo, como acontece como alguns fones para monitoração...

    Desde já, muito obrigado..

    Edu S.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Edu S.
    Provável ficar consideravelmente mais baixo que o K414p.

    Eu tenho um K240 MkII 55Ohms. Ele é Semi-Aberto, isolamento quase nulo e tem bem menos volume que em comparação com o K414p...não foi feito pra você andar na rua ouvindo seu iPod. Foi feito pra você mixar uma música, em ambientes silenciosos em bons amplificadores de fones. Não é uma impedância alta para fones de monitoração, é até baixa pra falar a verdade...é comum você encontrar fones espetaculares com impedâncias de 200, 250 Ohms...o que torna TOTALMENTE inviável a utilização em players portáteis.

    Talvez o BeyerDynamic DT250 resolva. Ele é fechado, bastante confortável e fala bem com pouco...ótimo fone, diga-se de passagem.

    Edu S.
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Homem Cueca

    Opa, cara.. Vlwsão. Ajudou bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AKG K240 Studio - Volume em portáteis.