Roland Quad-Capture consegue bom volume com AKG K702?

    Autor Mensagem
    Trancid
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: Trancid


    Se eu ligar um fone de ouvido AKG K702 em minha interface de som Roland Quad-Capture UA-55, consigo um bom volume? Não precisa ser extremamente alto, eu não planejo ficar surdo. Será usado para mixagem em ambiente silencioso.
    --

    A pergunta parece simples, porém passei 2 dias pesquisando por horas e é de ficar maluco, cada lugar fala uma coisa diferente, inclusive os 2 extremos: de que é impossível um bom volume e de que é bem fácil e longe do limite pegar um bom volume.

    Uma informação extra: meu SRH240, que tem metade da impedância, fica extremamente alto com muita facilidade, eu geralmente o uso com 1/3 ou 1/4 do volume possível.

    O ideal seria se alguém já tivesse experimentado esses 2 juntos, alguém pode ajudar?

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Trancid
    o parceiro, tenho essa interface e tenho um akg k44. Raro eu usar fones de ouvidos nela, uso a saida de fone para um par de caixas da clone, enquanto as saidas L/R uso para os monitores. Mas o pouco que uso com fone nao sinto falta de ganho nos volumes. O suficiente pra voce escutar tudo soando bem com o potenciometro no meio, passou disso ja acho excessivo com esse fone... Mas acho q voce pode comprar sim, afinal é uma saida dedicada para fones de ouvido.

    Adler3x3
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Trancid

    Eu tenho um AKG diferente (AKG K 530) do que você quer comprar, assim como uma interface de áudio mais antiga da Roland.
    Nunca tive problemas para escutar com fones de ouvido para fazer mixagens, conectando na interface.
    Normalmente conecto na saída do monitor de áudio.
    E tempos atrás fui visitar uma loja e levei o meu AKG e conectei numa outra interface de áudio da Roland a Tri Capture, e funcionou beleza, e na Quad deve funcionar melhor ainda.
    Nunca me preocupei com nenhum fone de ouvido conectado com a minha interface, que é inferior a sua, mas da mesma marca.

    Trancid
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Ok, obrigado pessoal.
    Eu também achava que não teria problema, mas vi alguns lugares dizendo que precisava de amp e que uma interface não é suficiente. Peguei confiança pra comprar, valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Quad-Capture consegue bom volume com AKG K702?