Autor |
Mensagem |
AlguémBass Veterano |
# jul/13
a muito tempo eu gravo com o nuendo 3, mas semana passada formatei meu pc e agora o nuendo não sai som. os projetos abrem normalmente, o maior problema é que não sai som.
eu uso uma placa interna (não sei dizer qual é o tipo) uso o Windows Xp. e tbm uso o asio4all
espero que me ajudem, vou ficar muito agradecido!
|
AlguémBass Veterano |
# jul/13
· votar
OBS: quando eu abro o nuendo está aparecendo essa frase... The asio driver no valid asio driver! could not be loaded.
|
Jabijirous Veterano |
# jul/13
· votar
Vc tem que instalar o asio4all de novo
|
AlguémBass Veterano |
# jul/13
· votar
Amigo já instalei o asio4all umas 5 vezes, mesmo assim ainda continua aparecendo essa mensagem... "The asio driver no valid asio driver! could not be loaded."
|
AlguémBass Veterano |
# jul/13
· votar
o cara que formatou meu pc colocou o Nuendo no Disco Local "D", e antes era no "C". Sera que isso tem alguma coisa a ver?
|
Undarkness Membro |
# jul/13
· votar
AlguémBass
Mas você setou o asio4all como driver asio no menu: "Devices>Device Setup>VST Audio System"? Após isso deve-se pressionar o F4 e setar os canais de in/out para o asio4all.
Abs
|
AlguémBass Veterano |
# jul/13
· votar
quando eu aperto F4 aparece esta mensagem ao lado dos canais... "NO VALID ASIO DRIVER"
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
AlguémBass Não conheço o software, mas pelo que parece, ele não está encontrando o driver. Tenta instalar o asio4all no mesmo disco que o Nuendo, ou tentar localizar onde o asio está instalado e coloca o caminho dentro do Nuendo (deve ter alguma opção pra fazer isso).
|
Undarkness Membro |
# jul/13
· votar
AlguémBass
E no menu "Devices>Device Setup>VST Audio System", ele aparece?
|