| Autor | Mensagem | 
| maidenman Veterano
 | # jul/13 

Alguém de Cwb pode me dar alguns nomes e preços de estúdios em Curitiba? Moro no Sítio Cercado e os outros membros da banda no C. Comprido então é melhor pagar um estúdio mesmo. Hoje fui num ensaio no Audio Nose mas 30 a hora, se fizer as contas eu fico pobre. kk

Algo para me recomendar ou o Audio Nose é o mais barato que tenha equips decentes em Cwb? Desde já agradeço.

| 
| geronimo.correa Veterano
 | # jul/13 · votar

Cara, os que eu já ensaiei que posso recomendar, em ordem de "melhores equipamentos":

Hi Standard
 Hangar 17
 Audio Ataque
 Studio Mart

Só que acredito que a maioria (senão todos) é mais de R$ 30,00 a hora... e na boa, R$ 30,00 tá barato, se rachar entre os integrantes... Quer ensaiar com qualidade, menos de R$ 30,00 a hora, eu acho difícil. Abraço!

| 
| maidenman Veterano
 | # jul/13 · votar

Vou dividir entre os membros da banda o Audio Nose mesmo.

Lá tem microfones Shure, uma bateria completa Pearl, um Hartke de 350w (cabeçote), um Marshall Valvestate e vários outros equips bons. Vlw pelas dicas anyway geronimo.

| 
| geronimo.correa Veterano
 | # jul/13 · votar

maidenman
 Vou dividir entre os membros da banda o Audio Nose mesmo.

Lá tem microfones Shure, uma bateria completa Pearl, um Hartke de 350w (cabeçote), um Marshall Valvestate e vários outros equips bons. Vlw pelas dicas anyway geronimo.

Beleza brother! bom som!

| 
| Undarkness Membro
 | # jul/13 · votar

maidenman

Com esses equipos por R$30,00 a hora tá melhor que encomenda. Conheço alguns lugares em Curitiba que não tem nem um Shure e tão cobrando o mesmo preço.

|