Só para profissionais de estúdios e gravação

    Autor Mensagem
    tecladistapvh
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: tecladistapvh


    Preciso de um profissional na área de estúdio para responder um pequeno questionário. É para meu trabalho escolar e preciso entregar até sábado 07.06.2008. Por favor ajuda aew galera.


    1. Onde e como foi feita sua formação?
    2. Como se caracteriza(m) o(s) ambiente(s) profissional(ais) onde atua?
    3. Quais as oportunidades existentes no mercado de trabalho para estes profissionais?
    4. Como lidar com a permanente atualização e renovação de recursos tecnológicos?
    5. Quais os erros mais comuns cometidos por amadores?
    6. O que deve ser a informação mínima, que um professor de Música deve possuir sobre a área?

    kiki
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    tecladistapvh
    desculpe, não sou profissional nem nada. mas se é um trabalho ewscolar, procure escrever corretamente, isso tambem conta.

    Não sei se aqui é o melhor lugar pra eu encontrar essas respostas, mas preciso de um profissional na área de áudio (que trabalhe em estúdio) para me responder um pequeno questionário. É para meu trabalho escolar e preciso entregar até sábado 07.06.2008. Por favor ajuda aew galera.


    1. Onde e como foi feita sua formação?
    2. Como se caracteriza(m) o(s) ambiente(s) profissional(ais) onde atua?
    3. Quais as oportunidades existentes no mercado de trabalho para estes profissionais?
    4. Como lidar com a permanente atualização e renovação de recursos tecnológicos?
    5. Quais os erros mais comuns cometidos por amadores?
    6. Qual deve ser a informação mínima (sem virgula) que um professor de Música deve possuir sobre a área?


    enfim, desculpe a chatice, não sou gramatico nem nada, muito pelo contrario.
    outra coisa: não sei se tem muitos profisisonais aqui. ate agora eu só vi amadores. uns muito bons, com nivel profissional, mas sem formação, só fazendo esquemas caseiros mesmo.