Só para profissionais de estúdios e gravação

    Autor Mensagem
    tecladistapvh
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: tecladistapvh


    Preciso de um profissional na área de estúdio para responder um pequeno questionário. É para meu trabalho escolar e preciso entregar até sábado 07.06.2008. Por favor ajuda aew galera.


    1. Onde e como foi feita sua formação?
    2. Como se caracteriza(m) o(s) ambiente(s) profissional(ais) onde atua?
    3. Quais as oportunidades existentes no mercado de trabalho para estes profissionais?
    4. Como lidar com a permanente atualização e renovação de recursos tecnológicos?
    5. Quais os erros mais comuns cometidos por amadores?
    6. O que deve ser a informação mínima, que um professor de Música deve possuir sobre a área?

    kiki
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    tecladistapvh
    desculpe, não sou profissional nem nada. mas se é um trabalho ewscolar, procure escrever corretamente, isso tambem conta.

    Não sei se aqui é o melhor lugar pra eu encontrar essas respostas, mas preciso de um profissional na área de áudio (que trabalhe em estúdio) para me responder um pequeno questionário. É para meu trabalho escolar e preciso entregar até sábado 07.06.2008. Por favor ajuda aew galera.


    1. Onde e como foi feita sua formação?
    2. Como se caracteriza(m) o(s) ambiente(s) profissional(ais) onde atua?
    3. Quais as oportunidades existentes no mercado de trabalho para estes profissionais?
    4. Como lidar com a permanente atualização e renovação de recursos tecnológicos?
    5. Quais os erros mais comuns cometidos por amadores?
    6. Qual deve ser a informação mínima (sem virgula) que um professor de Música deve possuir sobre a área?


    enfim, desculpe a chatice, não sou gramatico nem nada, muito pelo contrario.
    outra coisa: não sei se tem muitos profisisonais aqui. ate agora eu só vi amadores. uns muito bons, com nivel profissional, mas sem formação, só fazendo esquemas caseiros mesmo.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tecladistapvh

    Algumas comunidades de Studio e HomeStudio contam com a presença de profissionais...vale a pena procurar!

    tecladistapvh
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: tecladistapvh
    · votar


    kik
    Foi mal cara, é que passo muito tempo teclando com analfa-sabidão, e a gente acaba pegando o costume de escrever errado.
    escolar (ewscolar).
    enfim, desculpe a chatice, não sou gramatico nem nada, muito pelo contrario.
    outra coisa: não sei se tem muitos profisisonais aqui. ate agora eu só vi amadores. uns muito bons, com nivel profissional, mas sem formação, só fazendo esquemas caseiros mesmo.
    Vc sabe que estou zoando com vc. rsrs



    BaNdAiD vlw cara.[/b][b]

    sarpa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tecladistapvh, se quiser, entre em contato comigo pelo e-mail juninhosarpa # yahoo .com.br

    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.jrestudios.com.br

    tecladistapvh
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    sarpa

    Vlw amigão! Já mandei pro seu email, estou aguardando a resposta. Um abraço e obrigado.

    tecladistapvh
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    sarpa

    Simplesmente, OBRIGADO, vlw camarada, fico te devendo essa. Deus te abençoe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só para profissionais de estúdios e gravação