AKG K404, vale a pena?

    Autor Mensagem
    João Sulzbach
    Membro
    # jul/13


    E ae galera, tava muito afim de comprar um fone novo pra mim, já que o meu antigo não antendem mais as necessidades. Tava dando uma olhada pelo site da PlayTech, da marca AKG (pelo que eu vi aqui no fórum, é muito boa) procurando pelo AKG K414P, mas ele está fora de estoque, e como estou precisando muito de um fone bem rápido, achei o AKG K404, que me atraiu muito pelo preço (120 reais na promoção) e estéticamente. Como não entendo muito bem desse assunto, queria saber se ele é bom, pra ouvir música e pra colocar no amplificador e ouvir o som da guitarra. O máximo que vou fazer com ele mesmo é ouvir o som da interface(que pretendo comprar no final do ano) enquanto gravo. E ai, vale a pena?

    João Sulzbach
    Membro
    # jul/13
    · votar


    PS. Usei a busca, e não achei nada sobre esse fone especifico, apenas sobre um usuário aqui do fórum falando que ele estava presente no seu Home Studio.

    Filippo14
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    João Sulzbach
    Tenho um AKG k240 e gosto muito, acho que o seu deve ser até melhor. Por esse preço está de graça, vai fundo.

    Abraço

    PS- veja se o preço não é malandragem

    João Sulzbach
    Membro
    # jul/13 · Editado por: João Sulzbach
    · votar


    Filippo14

    Valeu cara! Mas infelizmente a diferença parece ser absurda.

    Abraço

    Filippo14
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    João Sulzbach
    Como assim?

    Alex Vitorino
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Alex Vitorino
    · votar


    estes AKG sao bons, tambem gosto muito do K44, tambem recomendo os sennheiser hd 201, sao otimos custo beneficio...isto claro visando a necessidade que tu colocou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AKG K404, vale a pena?