| Autor | 
Mensagem | 
PguitarMaxx Veterano | 
 # jun/13 

Boa noite pessoal!
  Bom estou atras de um plugin de delay bem organico. Eu normalmente uso o PsychDelay do Guitar Rig, gosto muito dele mas queria algo mais organico
  Testei o Echoboy e o OhmBoyz, são muito bons tem muita coisa para se regular mas ainda não é bem oque eu quero

Poderiam me ajudar?

| 
waltercruz Veterano | 
 # jun/13 
  · votar  
  defina orgânico (putz, que cara chato  né, eu sei)
  enfim, já testou os Lexicon do PSP? tem o PSP42 e o 85.
  Para a parte de delays mais criativos, gosto do 608 da PSP tb (multidelay).
  Tenho o Fxpansion Bloom aqui, lançado recentemente, mas ainda não morri de amores por ele, assim como o LeMasque, que tem uma idéia bacana com esse lance das máscaras.

| 
waltercruz Veterano | 
 # jun/13 
  · votar  
  Se quer algo mais emulando delay de fita, o PSP Echo é uma boa.

| 
Casper Veterano

| 
 # jun/13 
  · votar  
  Caro PguitarMaxx:
  NastyDLA
  http://varietyofsound.wordpress.com/2010/10/25/nastydla-final-teaser-a nd-release-info/

| 
waltercruz Veterano | 
 # jun/13 
  · votar  
  Vou fazer um protesto por plugins da VoS no Mac OS X.

| 
PguitarMaxx Veterano | 
 # jun/13 
  · votar  
  waltercruz Cara eu tentei o PSP mas não consegui em lugar nenhum pra baixar! vou dar mais uma procuraada! quando digo organico, me refiro a algo mais "natural" e o menos digital possivel! por exemplo, uso o Glaceverb pra reverb, acho ele bem natural, se souber configura - lo fica muito profissional hehe 
  Esses delays que eu testei logo de cara, me pareceram bem digitalóides, mas mexendo consegui resultados melhores, mas aidna não é bem oque procuro

Casper Assim que chegar em casa vou testar ele! vlew!

| 
PguitarMaxx Veterano | 
 # jun/13 
  · votar  
  Galera, testei o NastyDLa! achei muito bom ele, não achei muito organico, mas mesmo assim é oque mais chegou perto! acho que vou ficar com ele mesmo! hehe

O PSP eu não achei, pra falar a verdade achei só pra MAC, como eu uso windows não rola =/

| 
waltercruz Veterano | 
 # jun/13 
  · votar  
  PguitarMaxx Me manda uma msg aqui no forum com teu e-mail.

| 
PguitarMaxx Veterano | 
 # jun/13 
  · votar  
  Mandei! :D

|