Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# jun/13
Boa noite pessoal!
Bom estou atras de um plugin de delay bem organico. Eu normalmente uso o PsychDelay do Guitar Rig, gosto muito dele mas queria algo mais organico
Testei o Echoboy e o OhmBoyz, são muito bons tem muita coisa para se regular mas ainda não é bem oque eu quero
Poderiam me ajudar?
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
defina orgânico (putz, que cara chato né, eu sei)
enfim, já testou os Lexicon do PSP? tem o PSP42 e o 85.
Para a parte de delays mais criativos, gosto do 608 da PSP tb (multidelay).
Tenho o Fxpansion Bloom aqui, lançado recentemente, mas ainda não morri de amores por ele, assim como o LeMasque, que tem uma idéia bacana com esse lance das máscaras.
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
Se quer algo mais emulando delay de fita, o PSP Echo é uma boa.
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Caro PguitarMaxx:
NastyDLA
http://varietyofsound.wordpress.com/2010/10/25/nastydla-final-teaser-a nd-release-info/
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
Vou fazer um protesto por plugins da VoS no Mac OS X.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/13
· votar
waltercruz Cara eu tentei o PSP mas não consegui em lugar nenhum pra baixar! vou dar mais uma procuraada! quando digo organico, me refiro a algo mais "natural" e o menos digital possivel! por exemplo, uso o Glaceverb pra reverb, acho ele bem natural, se souber configura - lo fica muito profissional hehe
Esses delays que eu testei logo de cara, me pareceram bem digitalóides, mas mexendo consegui resultados melhores, mas aidna não é bem oque procuro
Casper Assim que chegar em casa vou testar ele! vlew!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/13
· votar
Galera, testei o NastyDLa! achei muito bom ele, não achei muito organico, mas mesmo assim é oque mais chegou perto! acho que vou ficar com ele mesmo! hehe
O PSP eu não achei, pra falar a verdade achei só pra MAC, como eu uso windows não rola =/
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
PguitarMaxx Me manda uma msg aqui no forum com teu e-mail.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/13
· votar
Mandei! :D
|