Plugin Simulador de violino existe? Qual é o melhor?

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # mai/06


    ....to procurando um VST simulador de violino q tenha po som mais parecido possível com um violino de verdade! Existe? Qual?

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    existe!!! temvarios, tem o ewql symphonic orchestra ele tem todos os naipes do quarteto de cordas www.soundsonline.com

    tem o stradivari violino do garrita www.garritan.com

    e tem outros bons por ae

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ei cara! como eu faço o download desse plugin nesse site do soundsonline.com??? Esse eite é uma bagunça cara...e é todo em ingles ainda!! Eu não saco nada...vc pode me dar uma força????Vlw cara!!!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o site nao é download, é site de vendas, passei o site pra tu escutar as demos!!!!

    tento www.isohunt.com

    Michel Top
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Os violinos do EWQL Symphonic Orquestra sao mto reais... teste ele... tenho o silver edition e eh mto bom mesmo... abraços

    Michel Top
    www.micheltop.rg.com.br

    guitarg3
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    alguem sabe indicar algum vst de violiono bom? ja ouvi falar do Garritan Personal Orchestra ms ele é muito gigante e eu qero só o violino.. alguem sabe mais algum?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Guitar

    Quer um vsti de violino bom, mas para rodar sobre que máquina, tem preferencia por sampleados ou sintetizados...

    Na verdade os GIGANTES são vastas bibliotecas de samples com trocentas amostras, são na maioria das vezes os mais realistas, fieis e caros

    Porem gratuito, da para encontrar alguma coisa util

    Mas recomendo antes de postar e, ou, reviver um tópico dar uma olhada nos fixos ou pesquisa, o amigo Jabijirous que te ajudou por aqui tem extenso material neste link

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/134318/

    Até

    guitarg3
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Edson Caetano
    entendi.. desculpa, nao tinha visto o topico fixo

    entao eu tenho um pc bom.. quad... 4 giga d memoria.. ms qeria algo de no maximo 1.. 2 giga.. eu encontrei o garritan stradivari q tem 700 mega.. ele é bom?

    horacio.jo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    guitarg3
    eu não testei ele direito ainda, mas a primeira impressão que tive foi muito boa, sem contar que violinos de orquestras (que vem com ewql, etc...) tem um som diferente, mais erudito, indicado para orquestras mesmo, esse, pelo que vi, tem o som mais natural, podendo ser usado em outros tipos de músicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plugin Simulador de violino existe? Qual é o melhor?