som de midi simples no cubase

    Autor Mensagem
    maidenjuka
    Membro
    # mai/13


    Entao galera, queria saber se tem como ouvir arquivos midi sem vst só com som midi simples que tem quando a gente ouve no media player por exemplo.
    Pois quando crio uma pista midi no cubase 5 como backtrack por exemplo, e importo o arquivo, fica sem som, nao toca nada. Será que eu preciso sempre de um vst pra ouvir arquivos midi no cubase?
    Só pra constar, eu consigo ouvir no arquivos midi no media player mas no cubase não, não tenho controlador midi e meu som é onboard da Realtek.
    Se alguem puder me ajudar desde já eu agradeço.

    maidenjuka
    Membro
    # mai/13
    · votar


    po galera, acho que minha duvida é meio complexa mesmo ou eu nao soube explicar direito, mas eu ja tentei configurar de tudo e nao consegui, gosto tanto do cubase, mas to achando que eu vou ter que voltar pro mixcraft ou reaper....

    kiki
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    maidenjuka
    queria saber se tem como ouvir arquivos midi sem vst só com som midi simples que tem quando a gente ouve no media player por exemplo.
    acho que não.

    quer dizer, os sons que voce ouve no media player são "instrumentos virtuais" do seu computador.

    talvez o cubase venha com algum tipo de VST, mesmo que simples, eu nao sei.
    eu uso o Reaper, e nele vem um sintetizador bem simples, que eu nao sei usar, mas dá pra ouvir só a melodia do midi se quiser verificar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a som de midi simples no cubase