A Thousand Years - Christina Perri (Cover) - Mixagem e Masterização

    Autor Mensagem
    Blind987
    Veterano
    # mai/13


    Olá, terminei de gravar e editar uma música...

    Gostaria de saber a opinião de vocês referente á mixagem e masterização, cansei de mecher nela já hahaha

    Aí vai o link:

    https://soundcloud.com/fourth-plane/a-thousand-years-fourth-plane

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Gostei muito! O timbre do violão tá lindo, bem limpo e encorpado. A execução também está ótima e ficou bem fluente. Aparentemente, nenhum erro de execução.
    A voz... cara, a voz. kkkkkkk. Tá massa, bem agradável, um timbre muito bom!
    O conjunto da obra ficou excelente, algo bem profissional, hehe!

    Agora pode dizer o que usou e como usou, kkkk.

    Parabéns, abç e até.

    Blind987
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    zugo

    hahahaha, valeu cara... realmente eu fiquei satisfeito com o resultado mas logico que não acho graça em nenhuma parte do cover, porque eu enjoei de tanto mixar isso , ta loco! kkkkkkk

    Obrigado, obrigado mesmo pelos elogios! é bom quando a gente fica focado no negócio e vem alguém e elogia hahaha...

    Agora pode dizer o que usou e como usou, kkkk.

    Usei o sonar para fazer a gravação, usei compressores, reverbs e equalizadores individuas na mixagem e na masterização usei um reverb IR1 da waves e um Maximizer ;)

    Abraço!!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Vou ter que arrumar um fone de ouvido pra ouvir os trampos aqui no trampo rsrsrs

    Parece que tá bom hein... em casa eu ouço (:

    Blind987
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    RafaelBernatto

    Vou ter que arrumar um fone de ouvido pra ouvir os trampos aqui no trampo rsrsrs

    ahuaheuiahe, eu tenho um aqui no meu :))

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tá muito bom isso Blind987, gostei do timbre, do tom, enfim... No início da música pensei. "Vou baixar pra ouvir de vez em quando!".

    Entretanto, se quiser dar uma melhorada, na minha opinião, achei que faltou mais emoção no decorrer. Eu não conheço a original, não sei se é parecida ou diferente, sua interpretação. Mas fiquei com a impressão que podia dar um gas de leve, só pra mexer na dinâmica, achei ela muito "igual". Dar uma "chorada" mesmo rsrsrs.

    Senti falta de um violão solando ai tbm.. :)

    Parabéns pelo trampo!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Blind987
    Gostei bastante tambêm... nem vou falar mais agora e nem quanto tempo vai levar, mas eu baixei seu arquivo e certeza que eu faça a orquestração dela em casa...

    te mando os créditos da base e da voz quando eu concluir este projetinho... é uma música que minha mulher está me aborrecendo a tempos para fazer

    meio caminho andado hehehe

    Blind987
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Blind987
    · votar


    RafaelBernatto

    Obrigado cara, eu tenho um problema em botar emoção nas músicas hauhauhau, mas enfim, eu fiquei satisfeito com o resultado, o ultimo refrão foi cantado com emoção tu viu? ahuahuahau

    Obrigado pelos elogios ! *-*

    Edson Caetano

    Orraaa cara, fiquei lisongeado agora sabendo que tu vai fazer um projeto com ela, boa sorte mano e eu quero ver isso logo omg ... kkkkk

    Sabadão agora vou fazer vídeo dela! hehehe

    Blind987
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cheguei em casa ontem e mexi na música novamente, começei inserindo os efeitos do zero, e cheguei a um outro resultado, mixei direto no fone, quem puder dar uma olhada pra ver como ficou, agradeceria... e se puder me dizer se ficou melhor que a primeira ou não? Obrigado

    https://soundcloud.com/fourth-plane/thousand-years-fourth-plane

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Thousand Years - Christina Perri (Cover) - Mixagem e Masterização