Ampeg chiado nojento!

    Autor Mensagem
    stratopunk
    Veterano
    # abr/13


    É o seguinte, eu uso o ampeg svx pra tocar baixo e o guitar 5 pra tocar guita tanto no meu pc quanto no meu notebook com a plaquinha externa da behringer, e o ampeg de um tempo pra cá começou a dar um chiado estranho: quando eu vou usar no pc só o ampeg não chia nada, quando eu abro o reaper e escolho fx do ampeg ele da uma chiada e para, depois de 15 seg ele fica uns 10 seg chiando e para, depois de 15 seg ele chia de novo, e fica direto assim..já no meu notebook ele tá dando isso só com o ampeg aberto ou com o reaper..uso a guita com essa plaquinha no pc e no note no guitar rig e não dá nada..alguém dá uma luz?!

    Alfa polar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    stratopunk

    O chiado é muito forte? Ou é aquele tipo de hiss no fundo

    stratopunk
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alfa polar
    É bem fortinho, não é o famoso hmmm ou hisss por conta de cabos e etc..eu acho

    Renato F
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    stratopunk
    Isso aconteceu também quando estava gravando o baixo da minha banda. Gravamos duas músicas, tudo ok. Na terceira, sem mais nem menos começou a chiadeira. Resolvi abrindo o EQ do Nuendo e dando um Hi Cut na trilha do baixo.

    makumbator
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    stratopunk

    A versão demo após dez dias para a emitir um som de chiado de tempos em tempos, justamente para lembrar que o período de demonstração terminou.

    Será que não é isso?

    Nesse caso ou você compra a licença e deixa tudo legalizado ou se vira para arrumar uma versão genérica.

    stratopunk
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    makumbator
    Ahhh, provavelmente é isso então..vo baixar a versão demo de novo pra ver se vai parar, só pra ver se realmente é isso, depois posto aqui. Valeu

    makumbator
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    stratopunk

    Claro que não vai parar. O plugin já identificou que seu sistema expirou o demo, não adianta desinstalar e reinstalar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampeg chiado nojento!