Autor |
Mensagem |
stratopunk Veterano |
# abr/13
É o seguinte, eu uso o ampeg svx pra tocar baixo e o guitar 5 pra tocar guita tanto no meu pc quanto no meu notebook com a plaquinha externa da behringer, e o ampeg de um tempo pra cá começou a dar um chiado estranho: quando eu vou usar no pc só o ampeg não chia nada, quando eu abro o reaper e escolho fx do ampeg ele da uma chiada e para, depois de 15 seg ele fica uns 10 seg chiando e para, depois de 15 seg ele chia de novo, e fica direto assim..já no meu notebook ele tá dando isso só com o ampeg aberto ou com o reaper..uso a guita com essa plaquinha no pc e no note no guitar rig e não dá nada..alguém dá uma luz?!
|
Alfa polar Veterano |
# abr/13
· votar
stratopunk
O chiado é muito forte? Ou é aquele tipo de hiss no fundo
|
stratopunk Veterano |
# abr/13
· votar
Alfa polar É bem fortinho, não é o famoso hmmm ou hisss por conta de cabos e etc..eu acho
|
Renato F Veterano |
# abr/13
· votar
stratopunk Isso aconteceu também quando estava gravando o baixo da minha banda. Gravamos duas músicas, tudo ok. Na terceira, sem mais nem menos começou a chiadeira. Resolvi abrindo o EQ do Nuendo e dando um Hi Cut na trilha do baixo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
stratopunk
A versão demo após dez dias para a emitir um som de chiado de tempos em tempos, justamente para lembrar que o período de demonstração terminou.
Será que não é isso?
Nesse caso ou você compra a licença e deixa tudo legalizado ou se vira para arrumar uma versão genérica.
|
stratopunk Veterano |
# abr/13
· votar
makumbator Ahhh, provavelmente é isso então..vo baixar a versão demo de novo pra ver se vai parar, só pra ver se realmente é isso, depois posto aqui. Valeu
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
stratopunk
Claro que não vai parar. O plugin já identificou que seu sistema expirou o demo, não adianta desinstalar e reinstalar.
|