Micrfone capta o som do pc

    Autor Mensagem
    joaozinhow15
    Veterano
    # mar/13


    Boas malta .

    Estou a tentar gravar uma musica mas está a sair tudo furado . O microfone capta o som do instrumental , em vez de captar só a minha vz capta a musica da faixa em cima . Alguém sabe como resolver ? Estou ligando o LIN OUT da mesa ao LIN IN do PC .

    Obrigado desde já .

    joaozinhow15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    bump

    Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Portugues dectected!

    ê pá, tens qù gravar com fone dê ouvido

    ogner
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Hitman
    Hauheuhauhe!!

    joaozinhow15
    Qual DAW ta usando, joãozinho?

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    joaozinhow15

    Tens que inibir o som dos falantes, ouvir via fones.... o microfone esta captando todo som ambiente.

    Caso já esteja fazendo isso, esta havendo uma "sobreposição" das trilhas, nesse caso, como indaga nosso amigo ogner, diga qual DAW (software para edição de audio) você esta utilizando para podermos ajuda-lo.

    De preferência, descreva todo método de gravação utilizado...

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    joaozinhow15
    tens dois caras com muita experiencia querendo te ajudar, aproveita Patricio :)

    joaozinhow15
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: joaozinhow15
    · votar


    O DAW que uso é o mixcraft ou então o audacity , mas em ambos tenho o mesmo problema . Eu gravo com fones mas o que acontece é a sobreposição da pista do instrumental na pista da voz ficando o instrumental 2 vezes mais a voz .

    Tenho um rádio e 2 colunas , o radio liga a mesa de som via RCA e pelo canal aux . Liguei um cabo no lin out do pc e meti numa pista da mesa para receber o sinal do computador .

    E liguei o lin out da mesa ao lin in do pc e não dá :S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Micrfone capta o som do pc