Autor |
Mensagem |
El Musicista Veterano |
# fev/13
Bom dia!
Estou vendendo minha placa Tascam US-600 e pretendo adquirir essa Focusrite Scarlett 2i4 (http://static.bhphoto.com/images/images2500x2500/892515.jpg). Tenho intenção de utilizá-la para performances ao vivo (Amplitube, VST's, etc.) e gravações caseiras.
Algum de vocês utiliza essa placa de áudio? Recomendariam essa compra? Quais os prós e contras dessa placa de som?
Muito obrigado!
|
WebTiago Veterano |
# fev/13 · Editado por: WebTiago
· votar
Tenho a Focusrite Scarlett 2i2, a principal diferença para essa que voce pretende comprar é que a sua tem midi. Já tem 3 meses que estou com ela e também uso com vst para guitarra. Waves GTR, Guitar Rig, Amplitube... Até hoje nao achei nenhum defeito nela. Comprei por indicação do nosso amigo El_Cabong e estou muito satisfeito. Paguei R$540,00 já com o frete SEDEX na EletroLegal.
Abraços
|
El_Cabong Veterano |
# fev/13
· votar
WebTiago Aí cara !!!
... estou muito satisfeito (2)
|
DDBiasi Membro |
# mai/13
· votar
Amigo El Musicista, Porque está vendendo ou vendeu sua Tascam? Não é uma boa interface?
|
Japa1991 Membro Novato |
# mai/20
· votar
Eae galera, alguém aqui já comprou uma Focusrite Scarlett pelo Aliexpress?? É original mesmo? Estou pensando em comprar, mas tenho receio de ser falso! Comprei cordas Daddario da China, a embalagem é identica, mas elas são totalmente falsificadas, sem timbre, calibre errado, estou com medo de acontecer a mesma coisa com a focusrite...
|