Placas Mãe compatíveis com DELTA 1010, a sua é? AJUDE os outros.

    Autor Mensagem
    rock_simpsom
    Veterano
    # fev/13


    Bom vcs devem ter visto a minha batalha pra tentar fazer funcionar corretamente a minha Delta 1010 com minha placa mãe Asus P8H61-M LE/BR.

    A batalha pra fazer a delta funcionar

    No final das contas não consegui, e garanto que não foi só eu, imaginem quantas pessoas estão tendo problemas como eu estou tendo.

    A placa delta é ótimo custo beneficio, então acho que seria muito útil pra todos nós aqui do fórum, reunir uma lista de placas-mães compatíveis com a delta.

    Vejo muita gente gente falando que o sinal/ruido mudou qaundo trocou de placa mãe, ou que um canal, não funcionou, e um monte de problemas relacionado a essa placa.

    No manual da delta 1010 tem uma explicação sobre os conflitos de irq, e os problemas que isso pode causar no funcionamento da placa.

    No meu caso não pude alterar o irq na BIOS (porque a bios não tem essa opção ) nem trocar de slot PCI porque a minha placa mãe só tem um slot PCI.

    Vamos tentar reunir essas informações aqui no nosso forum, informação que não custará nem 5 minutos do seu tempo e vai ajudar muita gente por ai.

    Porque comprar uma delta se minha placa mãe suporta? evitarai muitas dores de cabeça.


    Para quem puder postar imagens, mostrando os compartilhamentos de IRQ da sua Delta com os outro dispositivos da sua placa mãe, aqui segue o link de um site de hospedagem grátis que não precisa de cadastro.

    Upload de imagens, gratis e sem cadastro.

    Para ver essas informações entrem no menu do windows em INICIAR > EXECUTAR: e digite msinfo32

    msinfo32

    Aqui segue a imagem da minha Delta com a placa mãe da ASUS P8H61-M LE/BR.

    compartilhamento de irq, delta 1010 e outros dispositivos

    O nível sinal ruido não posso dizer porque não consegui "receber o som" das entradas da placa.

    Um agradecimento a todos que puderem ajudar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Placas Mãe compatíveis com DELTA 1010, a sua é? AJUDE os outros.