Garage Band - Exportar tracks de um projeto separadamente

    Autor Mensagem
    andrepipoca
    Veterano
    # fev/13


    Galera alguém conhece uma maneira fácil de exportar as tracks de um projeto separadas usando o Garage band?
    Ou seja, transformar cada faixa em um arquivo mp3 ou outro formato qualquer. Não queria ter que mutar e salvar faixa a faixa.
    Abs

    .omni
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    andrepipoca
    Salve a sessão, consolide as tracks todas do mesmo tamanho e veja se não tem como explorar o arquivo da sessão atrás dos audio files originais. Veja se não tem como dar um "show package contents" ou algo assim e os arquivos estarão lá dentro em algum lugar.

    andrepipoca
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    .omni
    O problema é que o arquivo consolidado é um .band do próprio mac. Ai acredito que não dê para descompactar. Vou procurar ler sobre isso

    nambuco
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    André,

    Eu só conheço um jeito, marque a faixa a ser exportada como "solo" (aquele icon com fone de ouvido) e depois compartilhe através do menu "Compartilhar / Exportar Música para Disco... "

    Abraço,

    Paulo

    .omni
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    andrepipoca
    Mas então, dentro desse arquivo .band estão os audio files em algum lugar. Eu não sei se dá pra "abrir" o arquivo e explorar ele pelo finder.
    Se der, vai ser como eu disse, botão direito e "show package contents".
    Não tenho experiência com o Garage Band, mas talvez isso funcione.
    Senão, sua única opção é ir solando as coisas e exportando.

    nambuco
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    andrepipoca
    Mas então, dentro desse arquivo .band estão os audio files em algum lugar. Eu não sei se dá pra "abrir" o arquivo e explorar ele pelo finder.
    Se der, vai ser como eu disse, botão direito e "show package contents".
    Não tenho experiência com o Garage Band, mas talvez isso funcione.
    Senão, sua única opção é ir solando as coisas e exportando.

    Omni, dentro do arquivo .band tem os arquivos de media originais (gravações), sem nenhum tratamento. No caso de trilhas de Software Instruments, não tem como acessar diretamente no arquivo .band.

    andrepipoca
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    É galera, tive que exportar uma a uma mesmo (como o nambuco disse)... nao achei nada que descompacte o arquivo .band.

    Pow, eu acho o GarageBand muito bom... simples e fácil de mexer. Para fazer uma pré-produção eu acho muito prático, mas essa ele ficou devendo pra nois hein... Pode ser até que tenha um jeito, mas não está fácil de achar como a maioria dos recursos dele.

    Vamos pesquisando...

    .omni
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    andrepipoca
    Ah sim, vai ter os arquivos originais sem tratamento. Os canais de midi não vão estar lá porque o som que você ouve deles é gerado pelo plugin na hora que vc dá play, eles não existem "fisicamente".
    Pra pegar os canais todos com todos os efeitos e tal, não tem muito jeito, tem que transcrever um por um.
    Ou então, não sei se dá pra fazer isso no garage band, mas você pode endereçar cada canal pra um bus (ou fazer stems - somar grupos de canais) e transcrever tudo ao mesmo tempo pra novos canais de audio. Aí depois você pode pegar os arquivos gerados (pós efeitos) no show package.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garage Band - Exportar tracks de um projeto separadamente