Autor |
Mensagem |
Rhoithman - Rys Veterano |
# fev/13
Eu estava editando uns bruguelos aqui, e vi que ficariam massa com esse efeito. Alguém sabe o nome do efeito que esse remix ta usando? O efeito é do 1:17 ao 1:19 e tbm tem do 2:33 até 2:41 (Efeito de corte na voz) http://www.youtube.com/watch?v=ty6RKN-hrss ter de cortar manualmente ta se tornando chato
Se alguém souber eu agradeço muito!
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/13
· votar
Rhoithman - Rys É isso que você quer?
Edita na mão mesmo, como os gringos fazem!
|
# fev/13
· votar
É isso mesmo... Não tem nenhum plugin pra fazer isso não né?
|
# fev/13
· votar
Tem esse tuto em português?
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/13
· votar
Rhoithman - Rys Talvez um efeito chamado "Slicer", não sei... Mas provavelmente não fica com a mesma qualidade. Mas edição tem que ser na mão cara, não da pra evitar trabalho nessas horas...
Tem esse tuto em português? Não sei, mas é facinho de fazer, só prestar atenção no video, eh só cortar no tempo certo, não tem segredo!
|
# fev/13 · Editado por: Rhoithman - Rys
· votar
Esse slicer é da waves? Não posso discordar com vc, e ainda acrescento: a maioria dos trabalhos só manuais mesmo. Eu uso o Sonar... Não conseguí fazer igual o cara faz =/
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/13
· votar
Rhoithman - Rys não sei dizer se é da waves...
Eu uso o Sonar... Não conseguí fazer igual o cara faz =/ Foi exatamente por isso que troquei o sonar pelo pro tools! É muito mais facil você encontrar informação, sem contar que é a daw referência em todos os estúdios tops.
Tenta ajustar a grid do sonar para que ela ande de tempo em tempo do compasso, ai na mão vc seleciona um tempo e corda, o outro vc deixa, o poximo vc corta, e assim vai...
Se não for muito grande o techo é de boa!
|