Irig mic e Irig pre

    Autor Mensagem
    Gui Tsuu
    Veterano
    # jan/13


    Caras usei a busca,

    Sobre o Irig amplitube tem bastante coisa pelo forúm, agora sobre o irig mic e irig pré não achei nada D:

    para quem não conhece:

    Irig mic:


    Irig pre:


    to pensando muito em comprar, tenho um Ipod touch 4, ele é bem mais fraquinho que o Iphone ou Ipad, não sei se o app dele vai funcionar legal (tenho esperanças que sim)...

    Bom esses videos no YT super valorizam os produtos, queria saber se alguém já testou?

    Normalmente a galera fala bem do amplitube, agora desses dois eu nunca escutei falar, e só fiquei sabendo da existência deles porque pedi para meu tio comprar um microfone condensador da tascam que pluga nos Ipod/Iphone, mas ele só encontrou esses irig...

    Bom, achei legal também mostrar para quem ainda não o conhece, achei bacana!

    []'s

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Problema destes acessórios é que apesar de bacanas a IK vacila na qualidade de componentes, parecem muito frágeis e usam a porta analógica o que acaba gerando ruídos

    Me parece que ela esta apostando em uma nova linha HD usando a conexão digital, aí vai ser muito bacana

    A vantagem do irig pré é poder usar o mic que já esta habituado, há o mic é muito ruim, nem uso mais, comprei uma interfacezinha e aposentei ela precocemente

    Gui Tsuu
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Edson Caetano
    É cara, eu tava pensando em pegar o mic, mas ele parece ser tão ruinzinho, nos videos esses produtos parecem ser super valorizados D:

    O que gostei na verdade foi o voice live, facilita muito colocar um efeitinho na voz e etc, o que não rola em ensaios no estúdio e dificilmente o técnico de som de uma casa regula um reverb legal para mim e etc, iria quebrar um galho legal

    talvez eu pegue o pré...

    vlw pela ajuda, os artigos q tem na net me deixaram com uma certa dúvida sobre a qualidade dos produtos, muito bom ouvir a opinião de quem já testou os produtos!

    elnobre
    Veterano
    # out/14
    · votar


    A vantagem do irig pré é poder usar o mic que já esta habituado, há o mic é muito ruim, nem uso mais, comprei uma interfacezinha e aposentei ela precocemente
    Amigo Edson Caetano, você já usou o iRig pré? Eu também comprei um irig mic e logo resolvi vendê-lo por que é muito fraquinho pra usar ao vivo, então pensei no irig pre pra usar com o vocalive. Sabe dizer se esse pra amp funciona bem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Irig mic e Irig pre