Gravação com microfone no Boss Micro Br

Autor Mensagem
    rodrigorigon
    Veterano
    # jan/13

Galera...
    preciso ajuda... comprei o Boss Micro BR e estou "apaixonado" por ele. Consegui uma ferramenta singular para minhas gravações caseiras e estudos. recomendo o produto!
    Minha dúvida é com relação a gravar a guitarra ou o vocal em microfone externo... tenho q usar um adaptador para ligar no LINE IN ou conecto ele direto na mesma entrada da guitarra?
    agradeço desde já!

Tillas
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Cara
    desculpe estou até rindo aqui já que hoje são 28/07/13 e vc postou dia 29/01/13 e só hoje alguém viu sua dúvida aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
    talvez vc já resolveu isso, mas estou pensando na "galera do futuro" que poderia ter a mesma dúvida que vc...
    seguinte:
    Você pode ligar ele direto na entrada Line In (não precisa adaptador nenhum), lembrando que obviamente vc então terá que "ativar" a entrada Line in no Micro Br(pressione INPUT/TR3). O que pode acontecer é que instrumentos como microfone tem baixa impedância e precisam de energia para funcionar, então vc tem que ativar outra função no Micro Br pressione UTILITY/CURSOR >(até a opção PlugInPower) e mude para a opção ON pressionando VALUE +/VALUE -. Pronto!Agora é só fazer os ajustes em "Input level"(ao lado da entrada Line In onde vc plugou o cabo P2 do microfone e vualá pode cantar sem dó!!
    Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos aí,seja este ano ou ano que vem sei lá kkkkkkkkkkkkk
    abraços!!!

rodrigorigon
    Veterano
    # ago/13
    · votar

Muitíssimo obrigado, sua ajuda foi muito importante. abraço!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gravação com microfone no Boss Micro Br