Ligar a Digi 002 na Delta 1010lt?

    Autor Mensagem
    rcchiado
    Veterano
    # out/11


    Eu to com a delta 1010lt instalada no computer e tenho uma digi 002.....eu queria saber se dá pra usar os prés da digi e jogar ela na delta pra gravar.

    Eu não to usando a digi direto pra gravação por motivos de compatibilidade com vários programas que uso, então optei pela delta que me atende em todos os programas, só que a delta só tem 1 pré e não tem como ligar microfone condensador (+48V), então queria ligar os condensers na digi e jogar a digi na delta pra gravar, dá certo? como? Não queria gastar mais comprando outro pré....

    .omni
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rcchiado
    Se você só quer usar um canal ou dois pode usar a saída digital da 002 na entrada s/pdif da Delta, os prés não são nenhuma brastemp, mas aproveita a conversão melhor da 002.

    rcchiado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se você só quer usar um canal ou dois pode usar a saída digital da 002 na entrada s/pdif da Delta, os prés não são nenhuma brastemp, mas aproveita a conversão melhor da 002.

    No caso, a digi tem 4 prés com opção de phantom power, eu queria usar os 4 e mandar pra delta e gravar por ela......dá certo isso? tipo....ligo 4 mics condenser na digi 002 e jumpeio ela pra delta via s/pdif?

    rcchiado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lembrando que é um digi 002 rack, não é a mixer.

    rcchiado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mas pensando aqui, só tem 1 spdif....não dá certo ligar as saídas da digi nas entradas da delta?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar a Digi 002 na Delta 1010lt?