M-audio Mobilepre ou M-audio Fast-track (normal)?

    Autor Mensagem
    Drukee
    Veterano
    # dez/12


    Ae pessoal, eu vou viajar pros EUA agora em dezembro e queria comprar um equipamento pra ajudar nas minhas gravações de cover.
    Em questão de interface, eu achei 3: M-audio Fast Track, Mobilepre e Fast Track Pro.
    A Fast Track Pro é bem mais cara, pelo o que eu achei, então acho que tá fora do que posso pagar, e a Mobilepre não é tão mais cara que a Fast Track normal.
    Eu queria saber a opinião de vocês entre as duas. Eu pretendo comprar um microfone condensador da Audio Technica AT2020.
    Quando eu fosse gravar, tava pensando em uma entrada (ou saída, não sei o certo) plugar o microfone e na outra plugar o violão pra gravar em linha (Hofma HMF250), a diferença é que com a mobilepre eu poderia gravar o meu violão por um cabo XLR pela segunda saída desse tipo
    Vocês podem me dizer se vale a pena compra uma mobilepre no lugar de uma fast track normal? Se faria muita diferença gravar o violão pela XLR no lugar da P10

    E uma outra dúvida, é possível eu usar o microfone AT2020 como um microfone normal de pc? Eu também to precisando comprar um headset pra mim e pensem em comprar apenas o fone e usar o at2020 como microfone no pc

    Obrigado!

    Drukee
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Esqueci de dizer que também pretendo gravar guitarra.
    Tava pensando em fazer que nem eu fazia por linha com um adaptador P10 pra P2 (a qualidade ficava horrível), eu plugava a guitarra na minha pedaleira (vamp2),
    e da pedaleira eu plugava na entrada de linha, e as vezes eu até conseguia tirar um som bom, tanto que gravei um cover que o som ficou lindo

    Drukee
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ninguém sabe? ):

    LucasOliveira
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: LucasOliveira
    · votar


    Drukee
    1.Acho que não faz diferença alguma gravar o violão no P10 ou XLR.....
    Seria mais legal gravar o violão microfonado e plugado ao mesmo tempo, ou seja, você coloca um pra cada lado, o microfone pro esquerdo e a linha pro direito ou vice e versa !! O som do violão fica mais preenchido, mais "gordo"....

    2.É só voce plugar o mic na interface e a interface no PC, assim:
    AT2020 > Interface > PC
    Dai é só mexer nas configurações do seu computador e endereçar o AT2020 para ser o mic padrão do windows !!


    3.Pra gravar a guitarra, usa a interface tbm ué, qualidade muito melhor que gravar direto na placa onboard do pc....

    Guitarra > pedaleira > interface > PC

    Drukee
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pô, muito obrigado, cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-audio Mobilepre ou M-audio Fast-track (normal)?