Indicação de uma Pedaleira para gravação duvidas

    Autor Mensagem
    hddigital
    Veterano
    # dez/12


    Boa noite galera, revi os topicos nao obtive nenhum tipo de ajuda correspondente ao que quero, Montei um Home studio caseiro mas com cuidados com os equipamentos necessarios para uma boa gravação, nao tenho nenhuma vontade de uma coisa profissional somente gravaçoes caseiras mesmo. Estou para comprar usada uma pedaleira da boss GT8, estou pensando serio em rever sobre isso, pois nao preciso de nada tao sofisticado apenas mesmo delays, reverbes , algumas distorçoes etc, pensei na ipotese de compra da zoom G3, ou mesmo a boss ME25 que sao pedaleiras supostamente mais baratas, bom, peço alguma amigo que por gentileza me ajude sobre uma pedaleira que possa usar no home studio que tenhas variedades de timbres e sons, por isso que pensei na GT8 pois que eu tenho visto em videos e outros sites tem bastante variedades, obrigado pela resposta

    fla3d
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: fla3d
    · votar


    Uma pergunta: vc já tem interface de áudio? Se tiver, pode ir na gt-8 que tem um baita som, se não vai na me-25 ou zoom g3, essas vem com usb e servem de interface, tenho a me-25 e quebra um bom galho o usb pra gravações. Se quiser subir de nível, a gt 10 já vem com usb também e é mais completa.

    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    hddigital
    Porque não usa VSTs? Dá uma pesquisada... se decidir por pedaleira mesmo, indico as da Line6 (PODs e afins). Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação de uma Pedaleira para gravação duvidas