Autor |
Mensagem |
nami83c Veterano |
# nov/12
Alguém conhece algum software que me permita gravar sons do computador, mas escolhendo o programa do qual eu quero capturar o som? Ou então que grave tudo, mas que depois eu possa separar as faixas e deixar só a que eu quero.
Por exemplo... Vamos dizer que eu quisesse gravar o áudio de um filme que estou assistindo, mas ao mesmo tempo estou conversando em chat por voz com um amigo e não quero que o áudio da nossa conversa saia na gravação.
|
kiki Moderador |
# nov/12
· votar
nami83c eu nunca ouvi falar disso. o que eu fiz quando precisei é gravar sem mexer em mais nada.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/12
· votar
nami83c cara, a unica solução imaginavel que eu conheço seria vc gravar usando uma DAW qualquer, Habilitando como entrada a line in, e como saída os fones de ouvido...
daí, vc precisaria de um cabo p2/p2, saindo da saída de fones de ouvido e entrando na line in... além disso, pra não haver interferência de mais nenhum som, vc precisaria desativar qualquer, eu disse QUALQUER som no seu PC, não importa de que programa seja, e permitindo apenas o que vc quer gravar...
não sei se daria certo, mas certa vez consegui gravar o beatbox do google tradutor dessa forma, pra usar num trabalho...
|
kiki Moderador |
# nov/12
· votar
strinbergshredder nem precisa disso, tem uma função que é gravar a saida de mix estereo do computador direto.
eu ja usei isso no windows, usando o reaper como daw. gravou tudo o que eu fazia, inclusive se eu estivesse no msn teria gravado, mas obviamente eu me concentrei no que tinha que fazer.
|