Problema com captura de vídeo

    Autor Mensagem
    mgustavo72
    Membro Novato
    # 18/dez/23 13:54 · Editado por: mgustavo72


    Faço alguns trabalhos de captura de LPs, K7s e VHS em meu home estúdio e recentemente comprei uma nova interface de captura de vídeo (de entrada) pois troquei meu HD Sata por um drive SSD, mas infelizmente esqueci de salvar o driver e não tenho o CD da interface (EasyCap).

    Porém a interface nova não está conseguindo digitalizar fitas VHS corretamente. Segue um exemplo:
    Amostra captura VHS

    Porém se eu capturar do DVD player a estabilidade do vídeo melhora, mas perde resolução, conforme o vídeo a seguir:
    Captura DVD player

    Alguém já teve esse problema?
    Desde já agradeço!

    makumbator
    Moderador
    # 18/dez/23 14:30
    · votar


    mgustavo72

    Já tentou achar o driver da interface no driver Genius? Quando usava Windows ele me salvou várias vezes ressuscitando periféricos com problemas de drivers errados ou não reconehcidos.

    mgustavo72
    Membro Novato
    # 18/dez/23 15:02
    · votar


    makumbator

    Ainda não, venho dar uma olhada! Agradeço!

    Ningen
    Veterano
    # 19/dez/23 14:34
    · votar


    mgustavo72

    Gosto do 3DP Chip tbm https://www.3dpchip.com/3dp/chip_down_lite.php?pl=pt_br

    mgustavo72
    Membro Novato
    # 20/dez/23 09:32 · Editado por: mgustavo72
    · votar


    Ningen

    Grato pela dica! Como parecia ser mais leve já instalei, porém ele não reconheceu a interface (como é USB ela só aparece quando plugada, porém o app não reconheceu).

    Venho tentar o Driver Genius, indicado pelo makumbator (estava um pouco receoso pois gastei um pouco mais para comprar uma MyGica iGrabber, conforme meu post inicial, que não tem driver).
    Mas fazendo uma delas funcionar já está bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com captura de vídeo