Gravação com Xenyx QX1002 USB não equaliza

    Autor Mensagem
    kinzinho
    Veterano
    # nov/12


    Bom adquiri uma Xenyx QX1002 USB, sapequei o microfone convencional, coloquei o cabo USB na mesa e no computador, instalei o Driver da Bhenniger, instalei o Audacity, selecionei a gravação para a Mesa e a Saida para o Mapeador windows.

    Gravação sai OK, porémmmm se eu mexo na equalização pela mesa, ele não altera em nada o som, coloquei para gravar e ouvir ao mesmo tempo, girando os knobs de equalização nada acontece.

    O que pode ser?

    BJKGUITAR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Amigo, se eu não me engano (vou falar sem propriedade pois não conheço a QX1002 USB mas conheço a 2442fx) você não consegue mixar pela mesa mesmo. Para mixar na mesa você vai precisar de no mínimo uma mesa controladora MIDI, ainda sim para controlar o mix do DAW. No mais os arquivos ficarão salvos no seu computador pra você mixar in box (que eu acredito ser até melhor do que na QX1002 USB).

    Você ajusta o EQ antes de gravar, pra te auxiliar na mix final. Mas gravar e depois mixar na mesa, só com essa condição e outras tão caras quanto.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kinzinho
    A conexão deste mixer com o PC é apenas para captação do audio Main Out, depois de gravado, não importa mexer em mais nada, que não terá efeito algum

    Se quiser equalizar o que está gravado abra um plugin equalizador que terá muito mais benefício

    A dica, é tentar deixar o mais reguladinho possível, antes de gravar, para depois minimizar o uso de plugins

    kinzinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Entendi, valeu então = ]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com Xenyx QX1002 USB não equaliza