programa de acesso remoto .

    Autor Mensagem
    abiliao
    Veterano
    # out/12 · Editado por: abiliao


    ola

    existe alguma forma ,atravez de rede ( com Fio ou sem fio } de usar no tablet (android) os programas sendo executados em um desktop ?

    tipo assim , eu uso o sonar no tablet que esta sendo executado no desktop ,atravez de rede . a interface e trabalho no tablet e o processamento no desktop ?

    eu achei um bom que se chama : TeamViewer 7 e rola a conexão deste tipo e da pra usar o sonar tranquilo.

    mas tem de ficar arrastando o mouse , não é igual o ponteiro do tablet que toca em qualquer lugar da tela e o mouse vai automaticamente para a posição onde tocou o dedo .

    e tambem ele não exibe a tela do desktop completa , fica só um terço da tela e precisa arrastar para exibir as outras partes da tela .


    alguem recomenda algum programa do tipo ? se sim , qual o nome e site ?


    obrigado

    Marcellusf
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Marcellusf
    · votar


    Eu uso o teamviewer no ipad e acho mto bom. Ja tentei o vnc mas acho o TV melhor. Ajuste as opcoes do TV que vc vai visualizar a tela toda. Uso o VNC apenas pra ligar o meu pc remotamente (WOL wake on lan) ;)

    Na verdade prefiro arrastar o mouse no TV pq dah mais precisao. Em outros q vc clica com o dedo direto onde vc quer, as vezes o dedo clica em mais de um item, como exemplo, daih vc tem q dar um zoom na tela pra ser mais preciso. Nao acho legal pra meu uso.

    \m/
    Rock on!!!!

    abiliao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Marcellusf


    qual o tamanho da sua tela ? a minha é de 7pol e nem usando as configurações rola tela inteira .

    o seu mouse tem de arrastar ? ou rola de só encostar o dedo na area que voce quer mexer e ele ja aparece no local ?

    sera que no android o TV é mais lerdo ?


    valeu

    Marcellusf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mmm nao sei se pode ser mais lerdo. Veja em opcoes no TV se tem algo como utilizar msm resolucao da tela do pc, ou algo assim. O ipad acho q sao 9" ou 10" polegadas.

    Tenho que arrastar o mouse sim, mas isso eu ate que gosto.

    abiliao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Marcellusf


    quando voce usa : teamviewer no ipad ,rola atraso de atualização da tela ? exemplo : o mouse fica trepidando ?

    e o som , funciona bem ?

    voce acha que rola de usar o sonar X1 instalado no desktop pela tela do tablet ?


    obrigado por tudo

    Marcellusf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Meu uso eh diferente do seu, nao acredito que seja confortavel operar de um tablet no seu caso. Eu utilizo pra dar suporte e em casa, qdo estou em outro comodo e preciso de baixar ou instalar ou ate msm em festinhas caseiras ficar controlando meu media center. Dpende muito de como vc estah acessando seu desktop/notebook, wifi local ou acesso externo (3g) ou algo do tipo (em relacao a velocidade). O pq vc quer controlar o sonar via tablet? Como disse acima, nao utilizo esse tipo de acesso p softwares de musica ou algo do tipo. E tbm, tenho um tablet fudidinho dado pela facul que eu nem uso, acho q eh android 3.2.1 acho!!!!!! Ele eh beeeeem lento p tudo. Pode ser isso tbm. No ipad rola beeeem legal msm. Vej se vc tem um amigo com ipad p fazer um teste.


    Flw

    abiliao
    Veterano
    # out/12 · Editado por: abiliao
    · votar


    Marcellusf



    qual é a configuração mais rapida de WI-FI ?


    se eu quiser conectar um tablet que tem : WiFi 802.11a/b/g/n com um desktop com a velocidade mais rapida é só comprar um roteador WI-FI desta velocidade ?

    obrigado

    abiliao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    oi


    qual a diferença de WI-FI e bluetooth ?


    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a programa de acesso remoto .